Concurso Analista de Sistemas sem java (somente .net) [Resolvido]
9 respostas
M
mvivianbr
O Tribunal de Justiça em um estado lançou edital para analista de sistemas, com conteúdo programático sem plataforma Java somente com
Desenvolvimento de aplicações utilizando a tecnologia .NET. ? Framework. Estrutura de soluções de projetos em .NET. Linguagem de programação C# (CSharp). ADO.NET. ASP .NET.
O Tribunal de Justiça em um estado lançou edital para analista de sistemas, com conteúdo programático sem plataforma Java somente com
Desenvolvimento de aplicações utilizando a tecnologia .NET. ? Framework. Estrutura de soluções de projetos em .NET. Linguagem de programação C# (CSharp). ADO.NET. ASP .NET.
Cadê a plataforma java?
Cabe recurso, mas o que argumentar?
Não entendi.
Pode ter concurso com conteúdo programático só da plataforma java, mas não pode só de .NET?
M
mvivianbr
java.lang.JJunior:
mvivianbr:
Cadê a plataforma java?
Não entendi.
Pode ter concurso com conteúdo programático só da plataforma java, mas não pode só de .NET?
Acho que pode, mas ha uma grande disputa entre plataformas (java x .net), e direcionar para uma ou outra seria excluir grande parte das possibilidades de futuros projetos.
Opino que deveria ter os dois e ainda a linguagem PHP
A minha duvida é o que argumentar no recurso?
Ataxexe
java.lang.JJunior:
mvivianbr:
Cadê a plataforma java?
Não entendi.
+1
Se eles não irão usar a plataforma java, porque iriam incluir no edital?
M
mochuara
mvivianbr:
Acho que pode, mas ha uma grande disputa entre plataformas (java x .net), e direcionar para uma ou outra seria excluir grande parte das possibilidades de futuros projetos.
Opino que deveria ter os dois e ainda a linguagem PHP
A minha duvida é o que argumentar no recurso?
Vc deve estar de brincadeira ne?
O que uma plataforma faz a outra faz tb, realmente não entendi sua afirmação.
Edufa
Acho q um recurso seria ridiculo.
Se eles não usam java não tem pq pedir java.
P
paulovloghan
Cadê a plataforma java?
Claro que cabe recurso,
alega que você só sabe Java e não sabe .NET …
eles aceitarão… pode ter certeza :lol:
M
mvivianbr
Ok . Entendi.
Acho que sou apaixonado por java.
juliofsn
Como o pessoal disse, normal, eles exigiram o que devem precisar.
Chato mesmo é quando o concurso pede Java, na prova cai muito Java, e depois que você passa, não vê NADA de Java