Concurso Analista de Sistemas sem java (somente .net) [Resolvido]

O Tribunal de Justiça em um estado lançou edital para analista de sistemas, com conteúdo programático sem plataforma Java somente com

  • Desenvolvimento de aplicações utilizando a tecnologia .NET. ? Framework. Estrutura de soluções de projetos em .NET. Linguagem de programação C# (CSharp). ADO.NET. ASP .NET.

Cadê a plataforma java?

Cabe recurso, mas o que argumentar?

Zuado…hehe

[quote=mvivianbr]O Tribunal de Justiça em um estado lançou edital para analista de sistemas, com conteúdo programático sem plataforma Java somente com

  • Desenvolvimento de aplicações utilizando a tecnologia .NET. ? Framework. Estrutura de soluções de projetos em .NET. Linguagem de programação C# (CSharp). ADO.NET. ASP .NET.

Cadê a plataforma java?

Cabe recurso, mas o que argumentar?[/quote]
Não entendi.
Pode ter concurso com conteúdo programático só da plataforma java, mas não pode só de .NET?

[quote=java.lang.JJunior][quote=mvivianbr]O Tribunal de Justiça em um estado lançou edital para analista de sistemas, com conteúdo programático sem plataforma Java somente com

  • Desenvolvimento de aplicações utilizando a tecnologia .NET. ? Framework. Estrutura de soluções de projetos em .NET. Linguagem de programação C# (CSharp). ADO.NET. ASP .NET.

Cadê a plataforma java?

Cabe recurso, mas o que argumentar?[/quote]
Não entendi.
Pode ter concurso com conteúdo programático só da plataforma java, mas não pode só de .NET?[/quote]

Acho que pode, mas ha uma grande disputa entre plataformas (java x .net), e direcionar para uma ou outra seria excluir grande parte das possibilidades de futuros projetos.

Opino que deveria ter os dois e ainda a linguagem PHP

A minha duvida é o que argumentar no recurso?

[quote=java.lang.JJunior][quote=mvivianbr]O Tribunal de Justiça em um estado lançou edital para analista de sistemas, com conteúdo programático sem plataforma Java somente com

  • Desenvolvimento de aplicações utilizando a tecnologia .NET. ? Framework. Estrutura de soluções de projetos em .NET. Linguagem de programação C# (CSharp). ADO.NET. ASP .NET.

Cadê a plataforma java?

Cabe recurso, mas o que argumentar?[/quote]
Não entendi.
Pode ter concurso com conteúdo programático só da plataforma java, mas não pode só de .NET?[/quote]

+1

Se eles não irão usar a plataforma java, porque iriam incluir no edital?

[quote=mvivianbr]
Acho que pode, mas ha uma grande disputa entre plataformas (java x .net), e direcionar para uma ou outra seria excluir grande parte das possibilidades de futuros projetos.

Opino que deveria ter os dois e ainda a linguagem PHP

A minha duvida é o que argumentar no recurso?[/quote]

Vc deve estar de brincadeira ne?

O que uma plataforma faz a outra faz tb, realmente não entendi sua afirmação.

Acho q um recurso seria ridiculo.

Se eles não usam java não tem pq pedir java.

[quote]Cadê a plataforma java?

Cabe recurso, mas o que argumentar?[/quote]

Claro que cabe recurso,
alega que você só sabe Java e não sabe .NET …
eles aceitarão… pode ter certeza :lol:

Ok . Entendi.

Acho que sou apaixonado por java.

Como o pessoal disse, normal, eles exigiram o que devem precisar.

Chato mesmo é quando o concurso pede Java, na prova cai muito Java, e depois que você passa, não vê NADA de Java :frowning: