Ae molekada, da uma olhada
www.cespe.unb.br/concursos/SERPRO%5F2005/
Nível Superior : 1800 e quebradinhos
[Estreando o Attach files]
Vejam o edital em anexo.
[/Estreando o Attach files]
[quote=RodrigoSol]Nível Superior : 1800 e quebradinhos
[/quote]
Tá ruim? Se for olhar como recém formado num acho naum… depende da ótica…
Sei lá…sou recem formado e ganho bem mais do que isso!
ate mais…
depende nada…
ar de esperança
Por que?
[quote=fzampa][quote=RodrigoSol]Nível Superior : 1800 e quebradinhos
[/quote]
Tá ruim? Se for olhar como recém formado num acho naum… depende da ótica…[/quote]
Se você mora em um grande centro 1800 num dá nem pra morar e comer… mas se você mora numa cidade menor… que parece ser o seu caso… Tá de bom tamanho.
Rodrigo,
nós somos vizinhos e nem sabemos
Formiga é a 180 km de bh, perto de divinópolis…
Cara, o lance é que aqui realmente quem é recém-formado e ganha 1800 tá de ótimo tamanho.
Mas talvez alguns de vc’s estejam pensando que isso é o que eu quero pra mim… né não… ainda vou chegar num gde centro… estou me esforçando pra isso… tenho isso comigo.
“Vc ainda vai ouvir falar de mim, espere até ouvir falar de mim…”
esqueci o autor.
Ps.: Aqui quem paga a faculdade sem o “papai ajudar” ganha bem, entende?
Emrpego público ou semi-público geralmente é assim. O cara entra ganhando abaixo do mercado e em dois anos temt antos benefícios e bônus que comrpa um bairro inteiro.
Eu pessoalmente não curto este tipo de trabalho, prefiro o mercado “normal”, mas nesse país é impossível entrar num metrô e não ver várias pessoas com uma apostila para concurso em baixo do braço…
perae, eh 1800 e uns quebradinhos, mais os adicionais deve dar uns 2000 e pouco. Fora a estabilidade.
[quote=fzampa][quote=RodrigoSol]Nível Superior : 1800 e quebradinhos
[/quote]
Tá ruim? Se for olhar como recém formado num acho naum… depende da ótica…[/quote]
nem me formei ainda e ganho bem mais q isso…depende do centro q vc trabalha…
Essa estabilidade que quebra…
O cara se sente concursado, estável e para de produzir…
Acho que é por isso que tanta gente procura concurso, pq é garantia de emprego+salario
Nao sei se existe mas acho que em caso de concursados deveria haver uma avaliação periódica de produção. Pra verificar se o cara continua valendo o que ele mostrou na prova de seleção, não?
[]'s
[quote=fzampa]pq é garantia de emprego+salario
[/quote]
Esquece a garantia do emprego o que conta é a garantia do salario. Ou tu acha que alguem se importa com o emprego?
Como disse o Phillip eu tambem prefiro um emprego “normal” e seus desafios diarios.
]['s
Detalhe: nível superior [color=red]MAIS[/color] especialização… :roll:
Vocês viram isso?
O cara que sabe isso tudo já ganha mais de R$1800,00 não??
o cara q sabe tudo isso existe??? :mrgreen: :mrgreen:
realmente depende de cada um, acho 1800,00 pouco, mas depende do parametro.se eu fosse estagiario, me formando e ganhasse 600, ja seria muito melhor, 3x mais fora os beneficios.
mas pelo nivel de exigencia do concurso, acho pouco.
não so formado e ganho muito mais que isso.
fora que como ja disseram, os desafios de um trabalho normal são bem mais motivantes.
[]'s
[quote=fzampa]Rodrigo,
nós somos vizinhos e nem sabemos
Formiga é a 180 km de bh, perto de divinópolis…
Cara, o lance é que aqui realmente quem é recém-formado e ganha 1800 tá de ótimo tamanho.
[/quote]
Pois é… foi por isso mesmo que falei… Conheço sua cidade… Os 1800 aí e o mesmo que ganhar 3000 aqui ou 5000 em São Paulo.
Até…
Cargos publicos gera muita estabilidade…
Para vcs terem idéia, aqui em Brasilia existe um cargo sonhado por todos da area de TI aqui:
:arrow: Analista do Senado Federal
Vamos ao que se ganha com isso:
- Salario de 12 mil reais bruto por 6 horas diárias (não se trabalha todos os dias)
- Prestigio por trabalhar no Senado Federal (vc ganha um “adesivo”, onde todo mundo lhe respeita, já que vc pode ser até mesmo um Senador Federal, ou seja, por via das dúvidas, ninguém lhe “amola”
, já que não sabem quem vc é, no entanto, com aquele adesivo, é bom não mexer…)
- Benefícios (muitos beneficios, todos os beneficios do Senado (parecido com o dos Senadores)
- 2 férias por ano
- Recesso no final do ano, carnaval e alguns feriados
Para conseguir entrar: alguem precisa morrer ou se aposentar. É muito dificil abrir vaga e quando abre, imaginam como é não é mesmo?!
Sabemos dos problemas da política e tal, mas trabalhar neste órgãos é sinal de respeito, estabilidade e prestigio!
São empregos publicos deste tipo que temos aqui no DF!
ate mais…