Concurso Prodam

17 respostas
F

Galera,
Alguém fez esse concurso? Se sim, estão conseguindo baixar o gabarito.pdf ? Já tentei de 3 máquinas diferentes mais um celular Galaxy S2 e nada. Favor se alguém conseguir poderia me avisar ? Tento ligar para lá e ninguém atende ([telefone removido] ou 42243759. São 9.00 horas,que marmota essa Prodam!!

17 Respostas

Hebert_Coelho

Não seria isso um sinal para: “Corra bino…”

Coloca o link uai pra gente testar tb. [=

F

jakefrog:
Não seria isso um sinal para: “Corra bino…”

Coloca o link uai pra gente testar tb. [=

Cara, valeu
é esse aqui;
http://www.caipimes.com.br/prodam012011/resultados.asp

Hebert_Coelho

Para mim não aparece nada. x_X

Ta zicado mesmo. =D

F

jakefrog:

Ta zicado mesmo. =D

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Valeu, cara! Ainda não concertaram isso!! Que absurdo!!

F

Liguei para eles e me disseram que o resultado só sai depois das 13.00
Mas um

if(nadaPronto){ // assim o cara para de encher o saco!! alert("Aguarde, o resultado só sairá depois das 13.00") }
Teria resolvido :lol: :lol: :lol: :lol:

maior_abandonado

vai ver eles precisam de algum programador para consertar o link

ou seja, primeiro você passa no concurso depois você baixa o pdf…rs

F

Verdade vá que tó nas vagas!!!Eu ajeito!! :wink:

Hebert_Coelho

maior_abandonado:
vai ver eles precisam de algum programador para consertar o link

ou seja, primeiro você passa no concurso depois você baixa o pdf…rs

MAuhuhauhauhauhauhauhauhuhauhaauhuha

Muito boa!

Elizeu_Santos

fabioEM:
jakefrog:

Ta zicado mesmo. =D

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Valeu, cara! Ainda não concertaram isso!! Que absurdo!!

feito com ASP cara. ja era de se esperar kkkkkkkkkkkkkkkkk
malditas tecnologias da MS

mateus.cordeiro

E ai fabioEM, foi bem?

F

Acho que não das questões objetivas errei 12 e acertei 38. Das dissertativas eu tenho certeza que das 8 uma errei. Mas como não dar para saber a resposta nesse 1 momento vamos esperar, e vc???

F

Inclusive além de mim e mateus.cordeiro, mas alguém prestou para esse concurso?

D

Eu ia prestar para .Net mas cheguei do exterior no sábado de madrugada, até coloquei o despertador mas nao consegui levantar no domingo.

Tava fácil a prova?

B

eu até me inscrevi, mas nem fui fazer a prova pois coloquei na ponta do lápis o salário de 5,5k em sampa e nem compensa.

F

Nossa, para mim está de bom tamanho, sem falar que pelas exigências da prova (achei tranquilla). O perfil e a prova pareciam para gargo de desenvolvedor junior. As perguntas eram bem básicas e genéricas. Não sei onde em Sampa um junior ganha isso e sem contar que se trata de concurso. Eu coloco na balança esses fatores também. Ou seja, estabilidade, ninguém puxando teu tapete e comparação de salário com o mercado.

B

Nossa, para mim está de bom tamanho, sem falar que pelas exigências da prova (achei tranquilla). O perfil e a prova pareciam para gargo de desenvolvedor junior. As perguntas eram bem básicas e genéricas. Não sei onde em Sampa um junior ganha isso e sem contar que se trata de concurso. Eu coloco na balança esses fatores também. Ou seja, estabilidade, ninguém puxando teu tapete e comparação de salário com o mercado.

Pra quem mora em são paulo, é uma boa mesmo, mas para mim não compensa por esse salário para sair do interior e ir pra sampa, pois já sou concursado e dá uma diferença salarial de 1k de reais, porém essa diferença terei que pagar aluguel + comida(que é MUITO mais caro) + passagem para ir pra minha cidade, e etc, logo eu iria sair perdendo.

mas pra quem ta dentro de são paulo é uma boa mesmo, não vai ter gasto nenhum, o que tb me demsotivoiu desse concurso foi que olhei os convocados para minha area do outro concurso e não foi chamado ninguém :lol: :lol:

F

De boa, não irei mais prestar algum concurso dirigido pela Prodam. Poxa, das 10 questões objetivas tenho certeza que errei uma! Mas na segunda fase minha colocação caiu la embaixo! Realmente fiquei decepcionado, acho que aí tem coisa… :twisted:
Já tinham me avisado que concursos com provas onde existem questões objetivas sem necessidade podem não ser 100% confiáveis!
Agora entendo e alerto a galera!

Criado 29 de fevereiro de 2012
Ultima resposta 1 de abr. de 2012
Respostas 17
Participantes 7