Concurso Prodesp - Alguém trabalha ou conhece alguém que trabalhe?

Pessoal, atualmente almejo uma vaga no funcionalismo público de forma que eu possa conciliar a minha vida profissional e particular. Com este intuito, nos últimos meses venho estudando nos tempos livres que tenho (o que não é muito… heheheh). Hoje penso que o ideal seria algo do tipo o cargo de Analista de Sistemas - Desenvolvimento, como o ofertado pelo o BNDES. Para fazer um teste de como estava indo os meus estudos e para preparar o psicológico (heheheh), participei deste último concurso da Prodesp. Enfim, a prova estava muito fácil (até estranhei, esperava um pouco mais de dificuldade, em se tratando de concurso) e fui aprovado para o cargo de Analista de Baixa Plataforma.

Contudo, aí vem a grande questão: o salário é um pouco baixo (embora o salário tenha como base Janeiro/2013) e talvez não compense sair da empresa onde eu estou hoje (atualmente, sou analista jr). Para mim, o aumento seria pouco e parece que a maior parte das vagas são para Taboão da Serra, que significa que teria que me mudar e pagar aluguel.

Assim, gostaria de saber de vocês se alguém trabalha ou conhece alguém que trabalha na Prodesp. Gostaria de saber como é o trabalho:

• Horas extras são frequentes(isso ferra com o tempo livre e estudos… heheh) ;
  • Como funciona a ascensão lá dentro. Demora muito? É por avaliação ou por tempo de serviço ou experiência?
  • O salário melhora com o tempo ou segue a tendência do que é visto no edital (abaixo do esperado… heheheh)?
  • Realmente, a maior parte das vagas são para Taboão da Serra?
  • Projetos desenvolvidos e tecnologias usadas (hoje tenho estudando Java e seus frameworks)?

Pessoal valeu!