LEMBRANDO QUE VC PRECISA TER O SEGUINTE DRIVER SQLJDBC4.JAVA NO PROJETO
BOA SORTE
L
lcruz
Cara, é necessário usar o jdbc??? Você não pode usar um outro driver de conexão? Tem um cara chamado JTDS que é MUITO melhor que o jdbc.Acredito que você não saiba o que é JDBC senão não falaria isso…
Ou seja, JTDS é uma implementação JDBC Open Source para Microsoft SQL Server…
Concertando, fiz uma aplicação odbc, eu fiz apenas a troca do j pelo o e de memória eu errei…
o odbc faz uma ponte e o jtds vai direto… simples e blablabla… mas desculpa o erro
L
lcruz
Opa, isso também… eu usei o JTDS como recomendação e é muito bom, ele tem até dll para trabalhar com o windows NT…
O JTDS me ganhou alguns bons segundos na aplicação!
JavaDreams
raimens:
Boa tarde galera, tou com um problema a conectar o SQL no java Netbeans
tou usando o SQL server 2008 R2
autentificação do windows
instalei o sqljdbc4.jar copiei o sqljdbc_auth.dll para a pasta do projeto
e tou usando Class.forName(“com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerDriver”);
Connection con = DriverManager.getConnection(“jbdc:sqlserver://RMENDES-VAIO\SQLEXPRESS;databaseName=matr;integratedSecurity=true;”);
e ele diz que não encontra a base de dados
alguem me pode ajudar??
abraços
Amigo olhe essas vídeo aulas do link abaixo para ver se ajuda na sua configuração.
Cara, é necessário usar o jdbc??? Você não pode usar um outro driver de conexão? Tem um cara chamado JTDS que é MUITO melhor que o jdbc.Acredito que você não saiba o que é JDBC senão não falaria isso…
Ou seja, JTDS é uma implementação JDBC Open Source para Microsoft SQL Server…
WellingtonRamos
Opa @lcruz, está desculpado. Agora, mudando, concordo contigo. Além do que, o JTDS promete conexões em apps java instalados em outros SOs (como Linux) e o SQL em outra máquina com Windows.
Eu mesmo já o utilizei em conjunto com o c3p0 com sucesso.