Conectando Skype com Java desktop

Gente.
Eu preciso que meu programa em java conecte com o Skype fazendo o login e pegando o valor dos créditos.

verifica de novo depois de 10 min
     /-----------------------------------------------------\                                       
|Verifica de 10 em 10 |      |------------[Maior que 5U$]----|
|minutos os créditos  |-----|
|se o valor for:           |       |------------[Menor que 5U$]----[Retorna um JOptionPane dizendo  ]
            |                                                                                [que os créditos estão acabando    ]
            \-------------------------------------------------------------------------------/
                                  de novo depois de 10 min

mais ou menos assim que funcionaria

eu só não sei a parte de conectar com o skype alguem poria me ensinar?

Amigo,

Creio que fazer isso que vc quer seja impossivel no momento…se o Skype fosse Open Source, ai blz, mas não é, deve ter muita coisa proprietária…
(http://en.wikipedia.org/wiki/Skype_Protocol)

Abs e se alguem ver que falei merda, favor corrigir sem perdão, pois ai aprendo! :slight_smile:

Como o filipefox falou, o skype usa um protocolo privado e vc não tem direito a ele.
Mas se isso for caso de vida ou morte vc pode TENTAR pegar um sniffer analisar os pacotes que ele recebe e envia, desencriptar os dados e fazer o seu programa. :lol:

Boa sorte 10 vezes…

No link do Wikipedia que eu mandei tem uma imagem da galera tentando fazer engenharia reversa…mas meu…só se for vida ou morte mesmo (que nem o Ivo falou), pois vc vai penar…boa sorte, “E que a força esteja com você!!!” :stuck_out_tongue:

bom valeu gente …
agho que vou deixar isso arquivado e quando eu descobrir aí eu tento hehe