Conectar com

1 resposta
S

Aqui galera na boa?
Sou novo no forum e quero iniciar em Java… desenvolvo em VB.net e quero migrar para java…

Aqui existe / ou tem como eu abrir e iniciar uma comunicação com Rs232 serial via java para coler informações de um equipamento?

Boa galera,

Agradeço

Shelter

1 Resposta

J

Use:

http://java.sun.com/products/javacomm/

Criado 28 de abril de 2006
Ultima resposta 29 de abr. de 2006
Respostas 1
Participantes 2