Conectar eclipse c/ cvsnt

Pessoal, estou tentando a vários dias acessar o cvsnt pelo Eclipse e não estou tendo sucesso.

No painel de controle do windows, adicionei o repositório, que ficou com o name = /cvsrep e Root = C:/cvsrep.

No Eclipse, clico com o botão direito no projeto e vou em Team / Share project, coloco os dados padrões, no campo Repository path eu coloco “/cvsrep”. Quando avanço, recebo o seguinte erro:

Problem Ocurred
SOR: cvs [server aborted]: can’t create temporary directory C:\cvstemp/cvs-serv1288: Permission denied

Se eu tento qualquer outra opção no Repository path, como “cvsrep”, “\cvsrep”, “c:\cvsrep”, recebo outra mensagem de erro:

Problem Ocurred
Cound not connect to :pserver:Ronaldim@servidor:cvsrep I/O Exception ocurred. Connection refused: cvsrep: no such repository.

Alguém já conseguiu conectar em cvsnt (instalado no windowsxp) pelo Eclipse?

já consegui resolver.
dei permissao total ao usuário do cvs no diretório.
Não achei que pudesse ser isso, pois ele tentava acessar c:\cvstemp/. Pensei que tinha algum outro erro, por causa das barras. Tem uma “/”.

(Desenterrando o post)

Opa…

Bom… não vi a necessidade de creiar outro post…

Eh o seguinte… to com o cvs instalado no Ubuntu e segui a configuração no site
http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Servidor-CVS-Instalando-configurando-e-gerenciando-no-Linux?pagina=2

Ao terminar e tentar conectar ta dando um “connection refuded”… mesmo por linha de comando direto no servidor ou pelo eclipse em outra máqina… alguem sabe o que pode ser ???

Vlw !