Conectar eclipse c/ cvsnt

2 respostas
R

Pessoal, estou tentando a vários dias acessar o cvsnt pelo Eclipse e não estou tendo sucesso.

No painel de controle do windows, adicionei o repositório, que ficou com o name = /cvsrep e Root = C:/cvsrep.

No Eclipse, clico com o botão direito no projeto e vou em Team / Share project, coloco os dados padrões, no campo Repository path eu coloco “/cvsrep”. Quando avanço, recebo o seguinte erro:

Problem Ocurred
SOR: cvs [server aborted]: can’t create temporary directory C:\cvstemp/cvs-serv1288: Permission denied

Se eu tento qualquer outra opção no Repository path, como “cvsrep”, “\cvsrep”, “c:\cvsrep”, recebo outra mensagem de erro:

Problem Ocurred
Cound not connect to :pserver:Ronaldim@servidor:cvsrep I/O Exception ocurred. Connection refused: cvsrep: no such repository.

Alguém já conseguiu conectar em cvsnt (instalado no windowsxp) pelo Eclipse?

2 Respostas

R

já consegui resolver.
dei permissao total ao usuário do cvs no diretório.
Não achei que pudesse ser isso, pois ele tentava acessar c:\cvstemp/. Pensei que tinha algum outro erro, por causa das barras. Tem uma “/”.

PadrE

(Desenterrando o post)

Opa…

Bom… não vi a necessidade de creiar outro post…

Eh o seguinte… to com o cvs instalado no Ubuntu e segui a configuração no site
http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Servidor-CVS-Instalando-configurando-e-gerenciando-no-Linux?pagina=2

Ao terminar e tentar conectar ta dando um “connection refuded”… mesmo por linha de comando direto no servidor ou pelo eclipse em outra máqina… alguem sabe o que pode ser ???

Vlw !

Criado 20 de maio de 2005
Ultima resposta 13 de nov. de 2008
Respostas 2
Participantes 2