Conexão Banco de Dados não local MYSQL

5 respostas
mano8801

Olá pessoal,
Estou desenvolvendo um projeto de controle de estoque para a empresa em que eu trabalho. Utilizo o MySQL com host local(localhost), porém preciso mudar o host para algum GRATUITO disponível na internet, de forma que em diferentes cidades eu consiga acessar o programa com o mesmo banco de dados.
Quando comecei este projeto há algum tempo atrás, eu utilizei o 2kmegs.com, e funcinava perfeitamente! Porém ao tentar entrar no site hoje acabei descobrindo que está desativado.

:idea: MINHA PERGUNTA: alguém conhece algum site que disponibiliza um Banco de Dados MySQL gratuitamente, que permita eu realizar este projeto?

Desde já,
Obrigado.

5 Respostas

fabiomazzo

Se quer um conselho, pega um serviço desse pago, nem que seja um bem barato. Confiar em um serviço gratuito para hospedar uma base de dados de uma empresa é muito arriscado, beira a insanidade rsss :smiley:
Tem a HostGator.com por ex, que cobra USD 4,95 por mês.
Não é o ideal, mas muito melhor que um gratuito.

wagne23

Eu utilizo o http://miarroba.com/ tenho uma conta gratuita criada lá que da suporte a MySQL, PHP, só não sei se ainda é possivel criar contas la. Da uma olhada.

mano8801

fabiomazzo:
Se quer um conselho, pega um serviço desse pago, nem que seja um bem barato. Confiar em um serviço gratuito para hospedar uma base de dados de uma empresa é muito arriscado, beira a insanidade rsss :smiley:
Tem a HostGator.com por ex, que cobra USD 4,95 por mês.
Não é o ideal, mas muito melhor que um gratuito.

Olá,
Sim, concordo plenamente. Porém queria pegar um servidor gratuito primeiramente apenas pra testar o programa que estou desenvolvendo, e quando ficar da forma que quero, irei certamente achar um servidor mais seguro(pago).
:smiley:

mano8801

Alguém pode ajudar??

wagne23

Voce tentou no www.miarroba.com ?

Edit:

Acabei de criar outra conta no site acima, verifiquei que ainda é possivel ter uma base MySQL e Php com MyAdmin e tudo mais gratis. Testa lá, eu tenho a minha base a alguns anos e não tive problemas ate hoje.

Criado 15 de abril de 2010
Ultima resposta 16 de abr. de 2010
Respostas 5
Participantes 3