Conexão com banco mysql

Alguem poderia me ajudar,estou comesando em java agora e estou tendo problemas na conexão com banco de dados,tenho as seguintes aplicações package Modelo; import java.sql.*; import javax.swing.JOptionPane; public class Conexao { public static Connection getConexao() { String url = "jdbc:mysql://localhost:3306/banco"; String login = "root"; String senha = ""; try { Class.forName("com.mysql.jdbc.Driver"); Connection conn = DriverManager.getConnection(url, login, senha); return conn; } catch (Exception e) { JOptionPane.showMessageDialog(null,"Falha na conexão com o banco!\nErro:" + e,"ERRO",JOptionPane.ERROR_MESSAGE); return null; } } }

package conexao; import Modelo.Conexao; import java.sql.*; import javax.swing.JOptionPane; public class UsuarioControle { public boolean inserir(String codigo, String titulo,String genero,String produtora,Date dataCompra){ try{ String sql = " INSERT INTO filme (codigo, titulo, genero, produtora) Values ('"+ codigo+"','"+titulo+"','"+ "','"+genero+"','"+produtora+"','"+dataCompra+"')"; Connection con = null; Statement stmt = null; con = Conexao.getConexao(); stmt = con.createStatement(ResultSet.TYPE_SCROLL_SENSITIVE,ResultSet.CONCUR_UPDATABLE); stmt.executeUpdate(sql); JOptionPane.showMessageDialog(null,"inserindo registro...","Registro inserido",JOptionPane.WARNING_MESSAGE); return true; } catch (SQLException e) { e.printStackTrace(); JOptionPane.showMessageDialog(null, "Não foi possível conectar ao Banco de Dados\nErro:"+e,"ERRO",JOptionPane.ERROR_MESSAGE); return false; } } }

package conexao; import javax.swing.JOptionPane; public class Inserindo { public static void main(String arg[]){ UsuarioControle u = new UsuarioControle(); if (u.inserir("3", "era uma vez", "terror", "paramond",null) == true) JOptionPane.showMessageDialog(null,"Registro inserido com sucesso"); } }

quando eu executo a ultima aplicação para fazer o teste de fixação no banco ela me gera o seguinte erro:column count doesn’t match value count at row 1
que no caso o numero de colunas não está correspondendo o numero de registros, mas eu ja revisei isso e não vi erro ai se alguem puder me ajudar agradeço.

[code]# String sql = " INSERT INTO filme (codigo, titulo, genero, produtora) Values (’"+ codigo+"’,’"+titulo+"’,’"+

“’,’”+genero+"’,’"+produtora+"’,’"+dataCompra+"’)"; [/code]

Vc está passando 4 atributos e colocando 5, tira o dataCompra.

vlw era isso mesmo já ta inserindo.