Conexão com Banco (Usando comando DELETE)

2 respostas
A

Eu criei uma classe com a seguinte interface. O objetivo é ao iniciar o programa eu transferir tudo que existe no banco para o array e ao finalizar a aplicação transmitir tudo que está no array para o banco.

public interface ConnectionDb {

public Connection getConnection() throws ClassNotFoundException, SQLException; 
	public void closeConnection() throws SQLException;                                           
	public void changeDbToArray() throws SQLException;
	public void changeArrayToDb() throws SQLException;
}

O problema é o seguinte: Eu não consigo implementar o metodo que transfere tudo que está no array para o banco.

public void changeArrayToDb(){
  	try {
  		String query = "DELETE * FROM Livros";
        int rx = stmt.executeUpdate(query);
        System.out.println("Aqui Zebedeu");
        ResultSet rs;
        for(int i = 0;i <= 1; i++){
        	query = "INSERT INTO LIVROS(isbn,nome,quantidade) values(" + i + nome[i] + (i+3) + ")";
        	rs = stmt.executeQuery(query);
        }
    }
  	catch (SQLException e) {
        System.err.print("Erro no SQL: " + e.getMessage());
    }
  }

Estou precisando de uma solução para remover todos os registros da tabela e depois transferir as informações do array para a mesma. Ele dá um erro na instrução com o comando sql DELETE …

Por favor, sugestões

[size=“11”][color=“red”]* Editado: Lembre-se de utilizar BBCode em seus códigos - Matheus [/color][/size] :joia:

2 Respostas

B

Olá, eu tava vendo e o sql de delete tá errado, se não me engano o correto é

mas acho que vc terá problemas em fazer isto se as tuas tabelas estiverem sendo tratadas de forma relacional, com chaves estrangeiras e tal…

De resto parece tudo certo.

B

Há para inserir o comando insert no banco é “executeUpdate()”

Criado 23 de junho de 2005
Ultima resposta 23 de jun. de 2005
Respostas 2
Participantes 2