Conexao com BD da erro depois de renomear

Galera, tenho uma aplicação com swing que acessa um banco de dados do PostGreSQL com JDBC…
Pois bem, criei meu banco de dados e estava tudo funcionando direitinho até quando decidi mudar o nome do banco com o phppgadmin…
Agora o conector JDBC diz que não existe as tabelas quando declaro apenas o nome das mesmas numa transação…
Tipo, agora tenho que colocar sempre o nomedobanco.tabela dentro das consultas, insercoes e talz…
Alguém sabe como fazer para voltar ao normal???
Já retornei o nome do banco ao que era antes mas não funciona de jeito algum…

Por favor, me ajudem!
São códigos demais para eu alterar um a um…
Valeu!

Voce mudou o nome do banco no Connection?

Connection con; con = DriverManager.getConnection("jdbc:postgresql://localhost:5432/seuNovoBanco?user=eu&password=eu");

Sim…
Mas enquanto eu não coloco o nome do esquema (schema) antes do nome do bd separado por ponto não funciona…
Dá uma olhadinha…

Class.forName("org.postgresql.Driver"); con = DriverManager.getConnection("jdbc:postgresql://127.0.0.1/linkelmed_local","usuario","senha"); stmt = con.createStatement(); rs = stmt.executeQuery("Select IP_Servidor, PortaBD_Servidor from BDLocal.InformacoesServidor where Cod_Inf = 1");
Reparou na última linha?
Nem isso quer funcionar mais. Está dizendo que o schema não existe, mas existe sim.

Alguém me ajudeeeee!!!