Conexão com BD MSQL no javafx

Meu nome ´Genésio, estou iniciando em JAVA, especialmente em javafx. Entretanto, mesmo seguindo algumas dicas, não estou conseguido sucesso em conectar com meu banco de dados. Estou usando o Netbeans Versão 8.1, criei o BD através do próprio Netbeans, em resposta ao click do botão inserir na minha interface, lancei a instrução: Class.forName(“com.msql.jdbc.Driver”); Ao executar a aplicação estou recebendo a ClassNotFoundExceptionn. O que está acontecendo. Nas configurações do Netbeans, os Drivers instalados são: Java DB(embend e NetWork), MySQL(Connector/J driver), Oracle OCI, Oecle Thin, e PostgreSQL. O que devo fazer?, Desde já agradeço quem puder ajudar-me

o driver ta no path do seu projeto ?
Se vc colocou o forname do mysql, pq tem oracle e postgres ai ?

Caro Igor, Obrigado pela atenção... No meu projeto, eu tenho na pasta "Bibliotecas", eu tenho uma pasta "C:\users\GENESIO CARDOSO\Documents\NetbeasProjects\ExemploGRUD\lib\mysql-connector-java-5.1.39", baixado por mim do site(arquivo zip) desanexado neste diretorio; e a pasta "JDK 1.8 (Default)" criada pelo netbeans para o projeto

Não respondeu a pergunta

`É Isso, não tinha o drive no path do projeto. Consegui resolver… Tá beleza agora… Obrigado pela atenção e ajuda… Como estou estou iniciando, ainda vou estar por aqui, fazendo muitas perguntas mas, tenho certeza que em pouco tempo também vou poder estar ajudando e tirando dúvidas de outros amigos…

abraços…