minha aplicacao usa banco de dados SQL Server 7…p/ isso, eh necessario configurar uma ODBC na maquina…ou usar o driver do Server, mas ele eh pago…
gostaria de saber se exite outro meio de fazer a conexao com o Server sem usar uma ODBC?? preciso disso pq o linux nao utiliza ODBC e minha aplicacao tb ira rodar em linux…
O problema de ODBC voce pode resolver usando o unixODBC, que pode ser encontrado pelo endereco http://www.unixodbc.org . Em relacao ao componente pago que voce disse estar usndo, de quem eh? da MS mesmo?
De qualquer maneira, veja essas URLs"
tem uns drivers pro SQLserver que sao de graca, se voce se limitar a 1 conexao simultanea… ai da para pelo menos voce testar
acho que chamava sprint… eu usei uma vez, agora nao lembro, se voe quiser dou uma procurada
R
rbarioni
obrigado Rafael…
acho q essa ODBC deve resolver meu problema…
eu disse q eu sabia do driver nativo p/ SQL server q eh pago, mas nao estou usando ele…
ate mais.
F
FLC
Tem driver JDBC pra SQL Server… eu jah usei… vou ver se eu lembro da onde peguei, ai eu posto aqui!
Guilherme_Silveira
o sprinta eh um driver otimo pra sql server, rapidissimo e… pago… ehehhe
existia um projeto de um driver java puro que nao era lento nao, tambem nao lembro o nome
mas se der uma procurada no google com certeza acha