Boa tarde.
Ja faz uma semana que estou quebrando a cabeça, configurei um data source no JBOSS com o oracle, o teste de conexão é feito com sucesso, porem quando eu tento fazer o data source no eclipse , e escolho o driver da oracle , os parametros fica tudo inativo(cinza claro), alguem ja passou por isso?
Conexão com oracle
M
2 Respostas
Boa tarde.
Ja faz uma semana que estou quebrando a cabeça, configurei um data source no JBOSS com o oracle, o teste de conexão é feito com sucesso, porem quando eu tento fazer o data source no eclipse , e escolho o driver da oracle , os parametros fica tudo inativo(cinza claro), alguem ja passou por isso?
Assim fica quase impossível te dar uma luz. Diga a versão do seu JBoss, do Eclipse e do JBoss Tools.
Você já tentou fazer o datasouce na mão?
M
Eclipse indigo SR2
JbossAs 7.1.1
JbossTools 3.3
Na mão e automatico fiz no console do jboss, no eclipse não consigo achar o banco e ver as tabelas do oracle nem a pau.
Agradeço
Criado 14 de agosto de 2012
Ultima resposta 14 de ago. de 2012
Respostas 2
Participantes 2
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo