Conexão com SQL Server 2000 pelo Jboss. Como resolver?

Oi, pessoal! Reformulei a pergunta e o tópico, creio que ficou mais clara.

Simplesmente não consigo fazer com que funcione a conexão com o SQL Server 2000, devido aos erros que ocorrem.

Já tentei reinstalar o Jboss Seam com Eclipse (utilizando diversas versões) :

-Eclipse Helios, Seam 2.2.0, jboss AS 5.1.0 e respectivo e apropriado Jboss Tools -3.2.0.Beta1.nightly
-Eclipse Europa, Seam 2.0.2, jboss AS 4.2.3 e Tools 2.1.2
-Também já tentei com Eclipse Galileo e respectivas combinações.

Utilizamos o Win server 2003 com SQL Server 2000. Meu micro roda Win XP

Estou utilizando jtds-1.2 para conexão ao banco, também já testei a versão jtds-1.2.5

Também já instalei SP4 do SQL Server. Curioso é que aqui roda uma aplicação em Seam e não ocorre problema algum, assim, acho que não é por causa da porta 1433.

Agradeço qualquer ajuda!!
Mauro

Anexei a Stack, este fórum dá erro para aceitá-la…

Velho ele não tá conseguindo abrir uma conexão

Caused by: org.jboss.resource.JBossResourceException: Could not create connection; - nested throwable: (org.jboss.resource.JBossResourceException: Failed to register driver for: net.sourceforge.jtds.jdbc.Driver; - nested throwable: (java.lang.ClassNotFoundException: net.sourceforge.jtds.jdbc.Driver

Agradeço, Thiago.correa

Isso eu já percebi pela leitura dos erros. Preciso saber é o motivo dele não estar conseguindo abrir a conexão.

Importante!! Quando estou criando o projeto, naquela parte da conexão, ele pinga normalmente o banco, sendo assim, reconheceu o banco e está pronto para uso.

…já estou há 2 semanas com este problema e não consigo sair do lugar.

Mauro