Estou utilizando o Hibernate.
Realizao uma conexão com um usuário restrito, que me retorna um usuário master, gostaria de modificar o usuário do banco para este novo usuário que está na sessão(browser).
Não estou conseguindo modificar pois é do tipo static.
Conseguir resolver e estou postando a solução abaixo:
A classe Java utlizada para cofigurar o arquivo xml do hibernate (“hibernate.cfg.xml”), pode receber uma conexão com parâmetro, como não era possível modificar uma variavel então desta forma passo a conexão (assinatura do método getSession(Connection)) , no momento de inicialização da Sessão no hibernate, pois desta forma eu crio uma conexão fora deste arquivo em uma classe não estática que pode receber valores não estáticos.
publicclassHibernateUtil{privatestaticfinalSessionFactorysessionFactory;privatestaticStringusuario=null;privatestaticStringsenha=null;static{try{Configurationcfg;cfg=newConfiguration();// Create the SessionFactory from hibernate.cfg.xmlsessionFactory=cfg.configure("/br/hibernate/hibernate.cfg.xml").buildSessionFactory();}catch(Throwableex){// Make sure you log the exception, as it might be swallowedSystem.err.println("Initial SessionFactory creation failed. \n"+ex);thrownewExceptionInInitializerError(ex);}}publicstaticSessiongetSession(){returnsessionFactory.openSession();}publicstaticSessiongetSession(Connectionconexao){returnsessionFactory.openSession(conexao);}}