Eu gostaria de saber como fazer a conexão com um banco de dados access utilizando apenas o caminho do banco de dados, por exemplo(“C:\banco\banco.mdb”) a estrutura já esta toda pronta, eu não estou conseguindo atribuir a conexão.
Onde principal é o nome do banco de dados, lembre-se que o caminho tem que estar relativo certo…na mesma pasta(no caso acima do programa)
Até
H
HericksnakePJ
Se quiser me mande uma mensagem pessoal com seu e-mail que eu passo uns códigos bem simples que tenho.
Tenho um para criar uma tabela, acessar (consultar) e inserir dados.
F
FelinoPJ
Muito obrigado, funcionou este código que você colocou.