Gostária de colocar dois computares para se comunicarem utilizando a internet, mas o problema é que ambos estão atras de um firewall.
A unica solução seria colocar um intermediario entre os dois computadores que pudesse manter a comunicação entre eles.
[PC1] ------------------------> SERVIDOR WEB <------------------------ [PC2]
Pensei em utilizar sockets com esse fim. Os sockets dos dois pcs ficariam abertos no servidor e ele redicionaria o fluxo de dados para cada um.
Alguem tem uma ideia de como implementar essa solucao?