Olá
Já entrei muitas vezes no blog do CV por causa das fotos. Não é de hoje que ele fotografa bem.
[]s
Luca
Olá
Já entrei muitas vezes no blog do CV por causa das fotos. Não é de hoje que ele fotografa bem.
[]s
Luca
Só conheço a galera por fotos, mas continuando a campanha “Separados ao nascer” começada pelo Luiz, segue minha contribuição! Tirando a cor do cabelo… auhauhahu
CV x Chester Bennington
Acabei de colocar os materias dos cursos e palestras do pessoal da Caelum lá no nosso blog:
(materiais de Sérgio Lopes, Fabio Kung, Nico Steppat e Thadeu Russo)
[quote=rodrigoallemand]Só conheço a galera por fotos, mas continuando a campanha “Separados ao nascer” começada pelo Luiz, segue minha contribuição! Tirando a cor do cabelo… auhauhahu
CV x Chester Bennington[/quote]
Nha vcs nao sabem de nada, o cv eh a cara do boy george!!!
wt-b!?!
Tinha menos pessoas nesse evento?! Final de ano parece mexer com a existência de brasileiros. Ou será que os projetos andam tão atrasados assim!?
Ótimo evento! E vento de despedidas soprou por ele…
Vão mas voltem! Não deixem os “hermanos” aqui na mão. Vamos socializar o primeiro mundo! =)
Coloquei minha palestra “Performance em Aplicações Java” para download (PDF) e on-line (flash)
Agradeço à organização do evento e ao pessoal que assistiu à palestra.
Graças a um imprevisto eu não vou mais.
O evento será gravado? Se não( e não for ilegal ), bem que alguém poderia gravar pelo menos o áudio e disponibilizar como podcast, ou algo do tipo.