Conexão Java 2007 será nessa sexta e sábado

O evento anual das comunidades GUJ e Portal Java, o Conexão Java, será nessa sexta e sábado. O CJ2007 acontecerá na Universidade Anhembi-Morumbi da Vila Olímpia (Rua Casa do Ator , 275 ).

Teremos mini-cursos ao longo dos dois dias, com temas como JSF, Hibernate, JBoss, JPA, SCEA e Java ME.
Além disso teremos palestras sobre Java ME, Scrum, Desenvolvimento de Componentes, Performance em Java, Arquitetura, Agile e XP, Design Patterns e DSLs com Antlr.

O keynote será com Carlos Villela, nosso amigo aqui do GUJ que trabalha na Thoughtworks em Londres, sob o tema Ascensão e Queda do Arquiteto de uma nota só.

E, claro, teremos as discussões e debates da Oficia do Arquiteto, durante todo o evento e sob a coordenação do Phillip Calçado.

Acesse o site para obter mais informações e ver o conteúdo completo das palestras e mini-cursos: http://www.temporealeventos.com.br/?area=5

Não deixem de participar! As inscrições ainda estão abertas!

Legal!

Minha inscrição já está feita. Estarei lá.

Gostei muito dos outros anos, e este os temas estão bem legais.

O povo do GUJ vai em peso?

Eu também já paguei a minha inscrição e vou nos dois dias :smiley:

Infelizmente não poderei ir na sexta, mas sábado estarei lá !!!

Opa… finalmente consegui resolver as pendengas para conseguir ir no sábado. E levo o note pras minhas arquiteturas passarem na sabatina!

Eu vou no sábado!

Espero ver o rosto de muitos participantes do GUJ lá!

:wink:

Sabadão tô lá =) :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

puts ainda estou pra resolver uns trecos pra poder ir :frowning:

Idem…nos vemos no sábado!!

[]´s

Carlos

Idem…nos vemos no sábado!!

[]´s

Carlos[/quote]

OPAAAAA blzzzz :smiley:
Vamos falar de Struts 1.X, Hibernate, EJB 2 e DWR rsss :lol:

Paguei a minha inscrição semana passada. Chega de deixar para a ultima hora :wink:

O Keynote do CV e a Oficina do Shoes acontecerão nos dois dias?
Sabe-se o horário correto?
Qual a agenda correta desses eventos?

Sabe como é, né… aniversãrio da Dna. Patroa no sábado. Tenho que bater e voltar em SP… tomara que o caos dos aeroportos não me atrapalhe…

[edited]Melhor!!! Poderiamos ter um Streaming do evento?!? hehehe[/edited]

Eu vou…eu vou… pro Conexão Java agora eu vou… rs…
Sexta e Sabadão é nóis!
Só tá faltando um evento grande aki em Brasília também!!!

:wink:

Ano que vem pretendo tirar férias nesta época e conhecer Sampa, o evento e ver algumas caras conhecidas aqui da comunidade.
Bom Evento…

Eu estarei la palestrando. Sobre ANTLR, DSLs e vou falar um pouco do mvel e do drools

Eu também vou (sexta e sábado)…
Nos vemos lá!!

É Felipe, sua palestra é uma das que mais me chamou atenção. Presença obrigatória !!!

Como vai ser o formato da oficina do arquiteto? Discussões abertas?

Até sexta e sábado pessoal …

Sábado estarei lá, sexta ainda estou a decidir.

Nos vemos por lá.

T+

É Felipe, sua palestra é uma das que mais me chamou atenção. Presença obrigatória !!!

Como vai ser o formato da oficina do arquiteto? Discussões abertas?

Até sexta e sábado pessoal …[/quote]

Fernando :wink:

Se me deixarem entrar, eu vou amanhã :slight_smile: