Passei o sabadão inteiro no Conexão Java 2007…
Tinha um tempo que não participava deste evento, fui apenas ao primeiro, mas não por desinteresse, e sim por falta de tempo mesmo, conflito com outros compromissos, etc.
Achei o evento bem legal, uma boa estrutura e tudo mais. As palestras do CV, Shoes, Danilo e Vinícius foram muito boas.
Só tenho uma crítica (construtiva) a fazer. A palestra do Danilo e a do Vinícius se encaixaram muito bem ao tempo, foram bem completas. Mas a do CV e a do Shoes acho que faltou tempo pra eles se aprofundarem mais nos assuntos – ficou aquele lance de quero mais. Acho que esses caras ainda tinham muita coisa legal de experiências e conhecimentos pra compartilhar com a gente, mas lhes faltou tempo.
Entendo que um dos motivos deles não terem podido se aprofundar muito nos assunto é que havia uma grande variedade de níveis de conhecimento. Tinha iniciantes, experiêntes, intermediários. Isso é bom, mas em termos de palestras acho que acaba limitando um pouco o palestrante.
Ah! O oficina do arquiteto com o Shoes lá na “ventania” também foi bem legal…
No geral, acho que valeu a pela. Não perdi meu tempo!
Até 2008!