Conexão Java: Estará você ali?

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :lol:

finalmente consegui um meio de transporte eficiênte para ir ao conexão java!!! :grin:

Onibus + Mêtro!!!

quem aki do PJ vai???

por acaso o pessoal vai combinar de se encontrar, almoçar junto, sei lah?

www.conexaojava.com.br - se vc não se inscreveu, demoro…

Oi

Microfilo, eu vou… Amanha de noite eu montando no avião e partindo pra SP… Vamos nos encontrar la no local do Evento mesmo, não é muito grande não…

T+

[quote=“jeveaux”]Oi

Microfilo, eu vou… Amanha de noite eu montando no avião e partindo pra SP… Vamos nos encontrar la no local do Evento mesmo, não é muito grande não…

T+[/quote]

beleza…

(entenda isso como prepare-se para levar uma ovada…)

[quote=“microfilo”][quote=“jeveaux”]Oi

Microfilo, eu vou… Amanha de noite eu montando no avião e partindo pra SP… Vamos nos encontrar la no local do Evento mesmo, não é muito grande não…

T+[/quote]

beleza…

(entenda isso como prepare-se para levar uma ovada…)[/quote]

ihh ó o cara… :roll: … bah, ia ser muito massa de conhecer mais gente daqui, mas não tem nem jeito de eu ir, sem tempo, sem $$$, sem nd… :???:

Só podia ser o microfilo para criar este topico … ps : as inscrições já acabaram segundo um menino que postou num negocio que eu participo … eu vou estar lá mais ruivissima do que eu não vai existir rs … o pessoal da com. conexão java vai se encontrar … vai até gente de minas gerais ihuhuhu … jeve vou pular no seu pescoçinho rs sou sua fã cara rs brincadeirinha …

vc tah me chamando de flooder???

Agradecimentos a LIPE, usuário do GUJ, por forncecer a imagem

essa imagem ficaria ótima numa camisa do conexão…

:frowning:
Estou doido p/ ir, mas, como moro em Fortaleza, não dá para pegar

Se alguém quiser fazer uma caridade e me patrocinar… :smiley: