Conexão Java - Quem vai?

Pessoal,

Quem vai ao Conexão Java ??? :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile:

O evento parece é fantástico e imperdivel !!! Vale a pena !!!

jah tô lah cara!!! eu vou ver se chego lá pelas 9… o evento realmente está me parecendo de alta qualidade…

i++

Só q vou tentar chegar um pouco antes das 9

Me

Olá

Espero conhecer mais gente. No ano passado depois do evento alguns disseram que foram e não se apresentaram. Este ano não tem desculpa, todo mundo tem que se apresentar. E no ano que vem mais gente nova vai palestrar.

[]s
Luca

Se eu conseguir vencer a timidez eu me apresento pro pessoal que eu vir…:mrgreen:

De qualquer forma é bem legal ver um pessoal daqui que a pouco tempo tava tirando dúvidas, e hoje tá lá palestrando.

Meu caso. O pior é que reconheci o Shoes, que em algumas palestras estava na fileira da frente.

Estarei lá…rs

Bom, eu vou estar com camisas do GUJ os dois dias (tá frio aí?).

Quem quiser conhecer minha cara feia para não se assutar na hora: http://www.flickr.com/photos/pcalcado/ :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Com certeza estarei lá cara…quem quiser me achar estarei com uma camiseta do Projeto Javali e uma mochila com o note nas costas…vai rola wireless lá no evento?
:slight_smile:

Podia rolar tbem uma sinuca, um fliperama, tipo no JustJava…:mrgreen:

È uma pena não participar deste evento:cry: . Mas sigo em frente :? e espero quando ter a oportunidade não irei faltar.

Abraços a todos… :mrgreen:

PS: Tragam todas as novidades na bagagem! :lol:

Como sempre, eu vou!

Meu caso. O pior é que reconheci o Shoes, que em algumas palestras estava na fileira da frente.[/quote]

Will, até eu sou sociável em eventos de Java. Você também consegue! hehehe

Estarei por la. Camiseta da Caelum ou do GUJ

Abraco

Guilherme

Po cara valeu, eu da comunidade Robauto, estarei lá esperando sua mochila com o note, ehehehehehehe :roll:

[quote=ricavalim]Com certeza estarei lá cara…quem quiser me achar estarei com uma camiseta do Projeto Javali e uma mochila com o note nas costas…vai rola wireless lá no evento?
:)[/quote]

Divirtam-se, pessoas! Vou estar dormindo e/ou bebado e/ou de ressaca durante boa parte do evento :mrgreen:

Eu tbm estarei uniformizado… um cara com um piercing na sombrancelha e com a camiseta do GUJ, sou eu.
Sou meio misantrópico, vou tentar me socializar uma pouco mais :smiley:

pcalcado, aqui em sp tah mó calor cara, pô espero q possa te conhecer e conhecer o resto da turma aqui do guj… eu tenho muito q aprender com vcs!!! ateh!!!

Eu vou! :smiley:

e to indo com mais 3 colegas, to chamando eles desde o conexão java do ano passado :mrgreen:

Estarei com a tradicional camiseta do portal java (não tenho a do guj)

E eu estarei em 1 Rave, XXXPerience aqui em Campinas :lol: