Conexão Java, Quem vai?

Olá, dia 17 e 18 vai ter o Conexão Java 2006…

Quem vai? Seria legal juntar o pessoal do GUJ lá. (Se bem que quase todos são do GUJ :wink: )

Eu vouuuuu Sexta e Sábado :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

Eu, Sábado.

eu tbm!

sabado com certeza, e talvez sexta a tarde.

5a de noite to chegando em SP e vou 6a e sábado. Quando vai ser a bebedeira tradicional? :smiley:

Eu vou. Chegando sexta a noite pra participar no sabado.
Quanto à bebedeira, tou 100% de acordo :mrgreen:

[quote=Proteu Alcebidiano]Eu vou. Chegando sexta a noite pra participar no sabado.
Quanto à bebedeira, tou 100% de acordo :mrgreen: [/quote]

opa bebedeira??? To dentroooooooooooo :smiley:

Se nada der errado, eu devo chegar na sexta-feira pela manhã (em algum horário em que meu carro não seja proibido de andar por causa do rodízio).

Ueba … estarei lá sábado o dia todo.

Talvez sexta de tarde.

[]s

tô na mesma situação ^^

estamos saindo de minas gerais…

bebedeira? ops, tô dentro! Como vou saber quem é do guj lá?

Vou sábado.

PS: Aproveitando que o Proteu vai aparecer por lá, aproveitem pra perceber a incrível semelhança dele com o Jim Carey :):):):slight_smile:

[quote=andersonlfl]Vou sábado.

PS: Aproveitando que o Proteu vai aparecer por lá, aproveitem pra perceber a incrível semelhança dele com o Jim Carey :):):):)[/quote]

heuheuehuehuehe :mrgreen:

Aproveitando o tópico, eu juro a vocês que tive medo quando vi a segunda foto da direita, do palestrante. Que figura é essa mermão!?!?

AHAUHAUHAUAHAUHAUHA

é só cada um colocar sua foto no avatar (de volta a campanha do avatar com foto!?), aí fica fácil identificar os que não estarão com uma camiseta do GUJ :smiley:

ps: quanto a bebedeira, será no O´Malleys?

[]´s
Rodrigo

Olá

[quote=Proteu Alcebidiano] Que figura é essa mermão!?!?

AHAUHAUHAUAHAUHAUHA[/quote]

Trata-se deo Helder da Rocha que é um excelente palestrante com grande experîencia. Um dos melhores que conheço . Como ele também faz teatro, provavelmente esta foto é de algum personagem que ele tenha interpretado.

[]s
Luca

Quase certo de eu ir com a camisa do javafree, nem tenho camisa do GUJ :mrgreen:

Fiquei com medo, juro :XD:

Tenho umas fotos assim que nem a dele (atuei por um tempo) mas nao tenho coragem de colocar hauehaeuiaeuihaehe

t+

Eu tenho coragem de colocar:

:smiley:

valeuz…

:smiley:

valeuz… [/quote]

_¬¬

Sempre tem um espertinho de plantão pra mostrar o lado negro da força ¬_¬

^^ rachei os bico! lol

Qual deles é vc?

[quote=TiagoFoil][quote=jack_-_ganzha]

[/quote]

^^ rachei os bico! lol

Qual deles é vc?
[/quote]

Pior nao é isso, esse lazarento colocou um video que eu apareço, ele nem sonha em estar aí _¬¬

Pode um negócio desses??!?!

auhiheaIUHAEUHAEUHAUIHEAUHEA :mrgreen: