Olá, dia 17 e 18 vai ter o Conexão Java 2006…
Quem vai? Seria legal juntar o pessoal do GUJ lá. (Se bem que quase todos são do GUJ )
Eu vouuuuu Sexta e Sábado
Olá, dia 17 e 18 vai ter o Conexão Java 2006…
Quem vai? Seria legal juntar o pessoal do GUJ lá. (Se bem que quase todos são do GUJ )
Eu vouuuuu Sexta e Sábado
Eu, Sábado.
eu tbm!
sabado com certeza, e talvez sexta a tarde.
5a de noite to chegando em SP e vou 6a e sábado. Quando vai ser a bebedeira tradicional?
Eu vou. Chegando sexta a noite pra participar no sabado.
Quanto à bebedeira, tou 100% de acordo :mrgreen:
[quote=Proteu Alcebidiano]Eu vou. Chegando sexta a noite pra participar no sabado.
Quanto à bebedeira, tou 100% de acordo :mrgreen: [/quote]
opa bebedeira??? To dentroooooooooooo
Se nada der errado, eu devo chegar na sexta-feira pela manhã (em algum horário em que meu carro não seja proibido de andar por causa do rodízio).
Ueba … estarei lá sábado o dia todo.
Talvez sexta de tarde.
[]s
tô na mesma situação ^^
estamos saindo de minas gerais…
bebedeira? ops, tô dentro! Como vou saber quem é do guj lá?
Vou sábado.
PS: Aproveitando que o Proteu vai aparecer por lá, aproveitem pra perceber a incrível semelhança dele com o Jim Carey :):):)
[quote=andersonlfl]Vou sábado.
PS: Aproveitando que o Proteu vai aparecer por lá, aproveitem pra perceber a incrível semelhança dele com o Jim Carey :):):):)[/quote]
heuheuehuehuehe :mrgreen:
Aproveitando o tópico, eu juro a vocês que tive medo quando vi a segunda foto da direita, do palestrante. Que figura é essa mermão!?!?
AHAUHAUHAUAHAUHAUHA
é só cada um colocar sua foto no avatar (de volta a campanha do avatar com foto!?), aí fica fácil identificar os que não estarão com uma camiseta do GUJ
ps: quanto a bebedeira, será no O´Malleys?
[]´s
Rodrigo
Olá
[quote=Proteu Alcebidiano] Que figura é essa mermão!?!?
AHAUHAUHAUAHAUHAUHA[/quote]
Trata-se deo Helder da Rocha que é um excelente palestrante com grande experîencia. Um dos melhores que conheço . Como ele também faz teatro, provavelmente esta foto é de algum personagem que ele tenha interpretado.
[]s
Luca
Quase certo de eu ir com a camisa do javafree, nem tenho camisa do GUJ :mrgreen:
Fiquei com medo, juro :XD:
Tenho umas fotos assim que nem a dele (atuei por um tempo) mas nao tenho coragem de colocar hauehaeuiaeuihaehe
t+
Eu tenho coragem de colocar:
valeuz…
valeuz… [/quote]
_¬¬
Sempre tem um espertinho de plantão pra mostrar o lado negro da força ¬_¬
^^ rachei os bico! lol
Qual deles é vc?
[quote=TiagoFoil][quote=jack_-_ganzha]
^^ rachei os bico! lol
Qual deles é vc?
[/quote]
Pior nao é isso, esse lazarento colocou um video que eu apareço, ele nem sonha em estar aí _¬¬
Pode um negócio desses??!?!
auhiheaIUHAEUHAEUHAUIHEAUHEA :mrgreen: