Conexao Java

18 respostas
J

Oi

bahhh, estou aqui em Sampa no Conexao Java… Esta muito show, muita gente, muito movimento, as palestras estao otimas.,… Só esta frio de mais aqui huhuhuh

Depois eu posto mais coisas aqui e fotos tb…

fui

T+

18 Respostas

M

graaaaaandee jeveee… sempre passando frio hahahahahah :lol: , deixa a gente atualizado do conexão! :grin:

R

grande (pequeno) Jeve!!!

hauhauahuahuahauhaua

cheguei em casa as 9:20 e agora to postando

o que eu gostei:

• da bolsa que a gente ganhou
  • do cd da Caelum que a gente ganhou
  • da revista Java Magazine que a gente ganhou
  • de venderem a revista java magazine a 3 reais cada
  • das moças que estavam com uniforme da Faculdade Anhembi e estavam ajudando a organizar o evento

depois eu ponho as minhas opiniões sobre as paletras…

mas todas estavam boas…

eu não gostei da Angel fica me aporrinhando a primeira vez que me viu!
fala sério baixinha!!

brincadeira Angel, foi bom te conhecer

foi legal conhecer tb o Jeve! aí jeve! amanhã nós nos falamos

M

ihhh ó o cara… deve te uns 2m de altura então, quero ver levantar o jujo no cólo… ahahhaha :lol: … ae jeve, posta coisas do conexão nas news, com umas fotos e tal, vai ficar show :slight_smile:

A

Depois eu posto sobre o conexão agora vou falar dos dois meninos que conheci …

Matheus o Microfilo naum tem tamanho ele é mô grandão apenas 1,89mas acho que ele tem mais … ele tipo olhou pra mim qdo eu falei oi microfilo rs tipo quem é vc, depois eu e ele fomos conhecer jevezinho rs … must … o microfilo naum foi com minha cara como vcs podem ver é que descobri da onde vem a chatice dele yupi rs … e da proxima vez ele vai ter que pedir autorização escrita para a mamy para ir em um evento rs …

Jeve já achava o cara mô charmoso mô bonito … só naum gostei de uma coisa ele é serio dimais rs :oops:

Mi foi muito legal conhecer seus amigos e seu maninho tb (nada haver com vc)

bjs

Angel

A

O anel java … ele foi utilizado no javaone era utilizado para ativar portas até a maquina de café …

O conesão java foi bem legal … até eu uma baby java me apaixonei por java outra vez rs

R

aff
falo nada…

assim que descobriu onde eu tava na palestra do javaman foi lah só pra me aporrinhar
“como vcs aguentam o micrófilo? o cara é o maior mala! ninguém gosta dele no portal java”
e depois ficou me seguindo um bom tempo…
aff…

e o jeve?
uhauhauhaua
falou que “ia trabalhar no evento o tempo todo”
hauhaua
que nada! ficou o tempo todo no stand da caelum só batendo um papo com as moças de lah… trabalhar que é bom nada…
uauhau
zuera jeve…

“Angel”:
Depois eu posto sobre o conexão agora vou falar dos dois meninos que conheci …

Matheus o Microfilo naum tem tamanho ele é mô grandão apenas 1,89mas acho que ele tem mais … ele tipo olhou pra mim qdo eu falei oi microfilo rs tipo quem é vc, depois eu e ele fomos conhecer jevezinho rs … must … o microfilo naum foi com minha cara como vcs podem ver é que descobri da onde vem a chatice dele yupi rs … e da proxima vez ele vai ter que pedir autorização escrita para a mamy para ir em um evento rs …

Jeve já achava o cara mô charmoso mô bonito … só naum gostei de uma coisa ele é serio dimais rs :oops:

Mi foi muito legal conhecer seus amigos e seu maninho tb (nada haver com vc)

bjs

Angel

J

Oi

hahahaha… foi legal mesmo o evento…

Mas bah… nem contei que eu conheci a Angel e o Microfilo lá né, a Angel é bem baixinha e o micrófilo é o gigantógilo, hahaha…

Mas eitaaa, eu não sou sério não, é que eu estava morrendo de frio mesmo…

Dae, fiz um resumão do evento la no javablogs, confiram lá…

T+

A

ah falou senhor grandinho (jeve :guilhotina: )…

Meu (microfilo) eu fui realista eu já tinha te avisado rs mas vi que a chatisse vem da convivencia rs mas me amarrei nos seus amigos eles são legais … meu teu irmão é massa tive dois dedim de prosa depois que vc foi falar lá com o cara … ihuhu se tiver outro evento di gratis de java eu vou rs…

PS: o jeve é muito friento rs apesar de ter feito 10 graus a noite e tarde uns 16 com um vento gelado naum tava frio rs

R

“jeveaux”:
Oi

hahahaha… foi legal mesmo o evento…

Mas bah… nem contei que eu conheci a Angel e o Microfilo lá né, a Angel é bem baixinha e o micrófilo é o gigantógilo, hahaha…

Mas eitaaa, eu não sou sério não, é que eu estava morrendo de frio mesmo…

Dae, fiz um resumão do evento la no javablogs, confiram lá…

T+

bah…
eu não sou alto, vcs que são baixinhos…
e pelamordedeus… não é micrÓfilo
é microfIlo…

M

hahahahahaha :lol: :lol: :lol: , pois é… quer dizer então q o jeve é quietão com cara de emburrado pra ti angel… hahahaha ele é friolento mesmo, quase morreu de hipotermia no fórum do software livre… hahahahahah :lol: , e vcs 2 ai discutindo, angel e giganfólio hahaha, ento ento ento, ta rolando um sentimentoo! hahahhaa

R

bah, por isso que o guj tem mais mensagens que o PJ…

J

Oi

bahhh, vejam fotos e mais fotos aí

http://www.javablogs.com.br/blogs/page/jeveaux

T+

M

“jeveaux”:
Oi

bahhh, vejam fotos e mais fotos aí

http://www.javablogs.com.br/blogs/page/jeveaux

T+

[color=“red”]HTTP Status 404 - Not Found[/color] :sad:

R

bah
cade a foto em que eu apareço?

J

Oi

Matheus, ja está no ar…

Microfilo, depois eu posto ela.

T+

D

Caraca matheus… perdemos essa heim! Devia ta bom o negocio, vi a galera tomando um chopinho no site do jeve

M

isso ai, muito massa as fotos, deu pra ver q o evento foi um sucesso… ano q vem eu vouuu!! AHHH EU VOU!!! :grin:

M

Esses eventos custam pra acontecer em bh… Quando acontecem, são pouquíssimo divulgados… :cry:

Criado 14 de agosto de 2004
Ultima resposta 18 de ago. de 2004
Respostas 18
Participantes 6