Conexão limitada wi-fi

Pessoal, beleza?

Ontem tive um problema de conexão do meu notebook. Tenho um roteador Multilaser N 150MPBS. Ontem à noite quando desconectei tudo para ir dormir, lembrei que tinha que fazer uma coisa importante, então voltei a ligá-lo. Porém, ele não funcionou mais. Sempre que conecto a wi-fi aparece como ‘‘conexão limitada’’ e nas propriedades está como ‘‘sem acesso a internet’’. Fiquei até as 3 da madruga tentando resolver, mas nada deu certo. Hoje de manhã resetei o roteador e o reconfigurei, alterei senha e usuário também para ver se funcionava, mas não funcionou. Nas propriedades de rede, tentei desmarcar a opção “Obter servidores de DNS automaticamente”, então coloquei um outro DNS primário e secundário, mas não deu certo também. A internet banda larga funciona perfeitamente, mas a sem fio não dá certo. Ela conecta, mas fica aquele triângulo amarelo com um ponto de exclamação no meio. Pensei que fosse os adaptadores de rede e tentei atualizá-los, mas diz que “já está atualizado e funcionando corretamente”. Não há outra rede wi-fi aqui perto para fazer um teste pra ver se funciona. Tenho o Windows instalado.

Agradeço quem puder me ajudar.