Boa noite !!!
Estou com um problema mto pequeno que é me conectar ao banco usando o conector mysql. Estou usando o jsp com tomcat 6.0
e o banco mysql server 5.0 e o meu conector é o mysql-connector-java-5.1.7-bin.jar.
Ao tentar me connectar ao banco da erro na linha da conexão ao banco se alguem tiver o url correto poderia me informar
pois acho que é esse o erro já que o Driver conectar normalmente sem erro.
Mas já procurei em todo os lugares e está certo o url senha e admim, mas não conecta de geito nenhum por isso acho que deve ser o url.
O Connection faz parte do pacote sql, provavelmente é isso, qualquer coisa post o erro aqui.
Recomendo utilizar um try/catch também.
Abraço.
aquino.will
Aeeeeeeeeeeeeee!!!
Mto obrigado cara!!!
Deu certo!!! nosso eu nunca ia descobrir isso ai kkkkkk
que tinha que importar a o sql , achei que seria desnecessário
e no caso do try/catch que coloquei agora ta dando erro na hora que abro o jsp encima do try se tiro ele da erro tb
sou novo em programação e por isso tenho essas dificuldades
Mto obrigado cara!!!
Deu certo!!! nosso eu nunca ia descobrir isso ai kkkkkk
que tinha que importar a o sql , achei que seria desnecessário
e no caso do try/catch que coloquei agora ta dando erro na hora que abro o jsp encima do try se tiro ele da erro tb
sou novo em programação e por isso tenho essas dificuldades
Fico feliz em ter ajudado aquino.will.
Esse erro que está dando agora é devido a forma que o código está distribuído.
Faça assim: