Conexao MySql+JDBC (no frame funciona, no applet não)!

2 respostas
P

Oi pessoal!

É o seguinte, eu tenho um aplicação Java q é exibida em um frame, e ela faz conexao com o MySql em um servidor remoto. Até aí, td bem! Td perfeito!
Quando eu passei essa aplicação pra applet, meus problemas começaram… se eu rodo pelo eclipse da certo, mas seu eu rodo no browser da erro qdo eu tento me conectar ao Mysql… pq? O q eu tenho q mudar pra essa aplicação funcionar redondinha???

2 Respostas

T

A resposta mais simples é “não use applets”. Applets não devem ser usados para conexões ao banco de dados.

A resposta mais comprida é:

• Tente convencer seu chefe a não usar applets.
    Em caso contrário:
  • Você vai ter de assinar digitalmente a tal applet
  • Você vai ter de descobrir onde é que está o diretório jre/lib/ext do plugin que está sendo usado, e copiar manualmente na máquina do cliente o driver do MySQL; ou então, assinar digitalmente o driver do MySQL e disponibilizá-lo no mesmo diretório Web onde está a applet
  • Você vai ter de comprar um monte de sal de frutas, café e coca-cola, porque isso vai dar um monte de problemas até funcionar direitinho.
  • Depois que isso estiver funcionando, você vai ter de comprar um monte de aspirina, sal de frutas, e um produto para dor de ouvido, porque vai dar um monte de problemas para isso funcionar direito para cada usuário. Sem contar os problemas que você vai ter com o DBA que controla o MySQL, porque você vai acabar estourando o limite de conexões.
M

:shock:

Criado 14 de junho de 2006
Ultima resposta 14 de jun. de 2006
Respostas 2
Participantes 3