Conexão Oracle BI EE Administration com o banco 10g XE

Boa tarde,
Estou com um problema na conexão do OBI EE Administration com o banco de dados. Estou usando o banco Oracle 10g XE. Eu criei toda a conexão com o banco de acordo com o que está escrito na documentação fornecida pela Oracle. Fiz a conexão através do ODBC e funcionou perfeitamente. Porém, quando vou acessar os dados físicos do banco através do Administration aparece o seguinte erro:

Eu já alterei as configurações no pool de conexão, já fiz alterações no TNSNAMES.ora, já pesquisei em vários lugares, mais ainda não consegui encontrar uma solução para esse erro.
Se alguém conhecer esse erro e souber de alguma possível solução, por favor me ajudem.

Desde já agradeço

Obrigado
José Borges

" seguinte erro: " ??

O problema foi que não encontrou o identificador a conexão, verifique se no TNSNAMES.ora tem o SID, que a aplicação tenta acessar.

Tá ai a imagem paulovloghan, é que a imagem não tinha sido carregada.

Fabio, o TNSNAMES.ora está correto, existe o SID nele, já refiz ele várias vezes tentando encontrar algum erro. Se ele estivesse errado a conexão no ODBC não conseguiria conectar, porém no ODBC quando testo dá tudo certo, cria a conexão, conecta normalmente, mais quando tento conectar na aplicação dá esse erro.