Conexao Remoting com Java+FLEX+BLazeds

Bom dia galera, tinha uma duvida minha em outro Topico relacionado o IDE Eclipse com plugin Flex, resolvi baixar o Flex Build 3.0 para começar a trabalhar mesmo.
Bem, instalei tudo OK, segui os tutoriais do Neri em suas aulas, porém estou com um pequeno problema.
Pelo que me parece o acesso remot não está funcionando, e eis a minha duvida porque? não aparece nenhum ERRO , pelo visto está tudo OK.

Vou postar aqui como esta minha configurações.

Arquivo principal Cometa.MXML

<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <mx:Application xmlns:mx="http://www.adobe.com/2006/mxml" layout="absolute" width="546" height="350"> <mx:RemoteObject id="servico" destination="servico"/> <mx:Button x="132" y="30" label="Button"/> <mx:TextInput x="132" y="73" id="texto_que_digitei" change="servico.texto_digitado(texto_que_digitei.text)"/> <mx:Label x="142" y="118" text="{servico.texto_digitado.lastResult}" width="285"/> </mx:Application>

Arquivo Remoting-config.xml

[code]<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<adapters>
    <adapter-definition id="java-object" class="flex.messaging.services.remoting.adapters.JavaAdapter" default="true"/>
</adapters>

<default-channels>
    <channel ref="my-amf"/>
</default-channels>

<destination id="servico">
	<properties>
		<source>BemVindo</source>	
	</properties>
</destination>

[/code]

Classe java Bemvindo.java

public class BemVindo {

public String texto_digitado(String texto){
		return "Apredendo + "+texto;
	}

}

Obs: já foi adicionado a linha no Compilador Flex: ( -locale en_US -services “…/WebContent/WEB-INF/flex/services-config.xml” )

Bem como falei não me dá nenhum erro , aparentemente está tudo OK, mas quando eu rodo a pagina, e dentro do TextInput escrevo algo ele não está aparecendo a frase no Label.

Agradeço a ajuda.

E os tratadores dos eventos result e fault, onde estão?
É neles que o resultado da requisição é processado.
E a declaração do método no remote object?

Você pulou alguns detalhes.
No meu blog tenho um tutorial completo de integração flex e java (olhe o link na minha assinatura).

[]'s

Bom david como falei segui os passos do Neri, e seguindo os passos dele foi assim que foi montado , pelo menos na aplicação dele rodou 100% porém a mesma feita na minha não, estarei checando o seu blog , por que to mais de semana tentando aprender o flex e nao consigo … rs