Pessoal,
so novo aki nesse universol java começei a gosta dele por incentivo do unix, semrpe gostei de estuda e aprende tudo sozinho ams java da mtu osso…mas nao tenho mta duvida com relação ele em si.
Minha duvida eh a seguinte: estou querendo azer um programinha que conecte via telnet, ssh ou qlq outra forma imaginavel de conexao, e apos conectar escreva meu login e senha, e depois disso execute alguns comando.
chekei em vario lugares para ver como funciona inclusive vi aki mesmo no forum sobre sokets e tal, todas as api que consegui encontrar, eram pagas e numca tinha o que eu queria, ( ou eu so mtu burro e nao to sabendo utiliza as api da forma correta). entao gostaria de uma ajudinha para saber por onde eu começo a fazer isso, consegui atraves de uma api fazer a conexão, mas eu emsmo tenho que digitar o login e senha alem dos comandos adicionais.
ou seja so preciso saber como fazer o java escrever algo dentro do sevidor pra mim =/ pra vcs que sao mestres Um escreve em portugol no java deve ser facil =PPP
agradeço a todos qualquer duvida sugestao ou conselho por favor me comuniquem [email removido]