ConexaoJava: Sugestoes de Hoteis

13 respostas
pcalcado

Galera, preciso de sugestões de hotéis não tão pés-sujões, mas não tão carões [o último é mais prioritário] perto do evento…

ALGUÉM?!?!

[]s

obs.: Creio qeu este é meu primeiro topic… nossa!!!

13 Respostas

pcalcado

Ok, meu primeiro tópico e eu acabo repetindo um já existente. Só eu mesmo…

:oops:

om1

Cara, acho que vc não vai achar nada legal na região do evento, melhor você ficar em algum hotel perto de algum metrô.
Acho que uma boa opção é o Ibis da Barra Funda, ou o Mercury do centro, esses dois têm metrô perto, e na mesma linha da estação que vc vai ter que descer, assim vc nem precisa fazer baldiação.
Dá uma olhada em http://www.accorhotels.com.br/ e no outro tópico.

[]s

I

Se preparem para descer na Bresser e andar uns 2 quarteirões a pé até a Anhembi Morumbi… hehehe

F

Olá,

Bom la no outro post depois da dica do Daniel eu fui verificar o hotel Formula 1. Me pareceu bem legal diarias por R$ 59.
Só não tenho idéia da distancia do evento, mas conforme a indicação é de facil acesso até o mesmo.

]['s

pcalcado

Acabei de ver o site (http://www.accorhotels.com.br/formule1/), exceto pelas cores pscicodélicas (epléticos, cuidado!!) e pela aparência de caixa de papelão, não parece tão ruim…

[]s

smota

Hummm … eu tb vou ficar por sampa mesmo no dia do evento … os paulistas de verdade, confirmem se essa é uma boa opção que eu tb reservo pra mim :smiley:

Na verdade eu queria um Novotel ou algo do gênero pq a divinissima tb vai e aproveitamos pra dar uma passeada … alguma indicacao de localizacao facil facil?

sergiolopes

“smota”:
os paulistas de verdade, confirmem se essa é uma boa opção que eu tb reservo pra mim :smiley:

isso vai ser dificil heheeh acho q nenhum carinha de sao paulo ja se hospedou em um hotel na cidade hahahaha a gente costuma dormir em casa mesmo… :lol: :lol: :lol: :lol: :wink: :wink:

smota

uhehehehe engraçadinho … boa opcao em relacao a localizacao :roll:

om1

Se fosse indicação de MOTEL, provavelmente teria bastante :smiley:

Bani

A localização é boa sim. Eu ficaria com o que é em frente ao metrô Paraíso.

Jair_Rillo_Junior

Quando eu vou pra SP capital eu sempre fico nos Formule 1 mesmo, já me hospedei no da Paraíso e o da Consolação. São bem parecidos e o custo/benefício vale a pena (a cama e o chuveiro são muito bons).
Se forem andar de metro, aconselho o da paraíso, pois uma das entradas do metro é encostada no hotel :wink: , no caso da consolação tem que andar meia quadra pra chegar na Av. Paulista + 3 quadras pra chegar na estação Consolação, ae vai do espirito esportivo de cada um :lol:

Daniel_Quirino_Olive

Hospedagem em São Paulo? Clique aqui.

luiz_ross

Em Santo André, perto da estação de trem tem um hotel da Accor,
e pra ir até a Anhembi-Morumbi é só pegar o trem na estação Santo André no sentido do Brás, descer na estação do Brás e pegar o metro sentido estação Bresser, ou ao inves de descer no Brás, desce (não me recordo direito) na estação da Mooca e da umas pernardas que já esta na Anhembi-Morumbi.

Ah faltou o link do hotel
http://www.accorhotels.com.br/guiahoteis/ibis/hotel_main.asp?cd_hotel=140

Criado 3 de agosto de 2004
Ultima resposta 4 de ago. de 2004
Respostas 13
Participantes 10