conexões em produção.opinem!

Pessoal,

POR FAVOR,opinem… o que vcs sugerem…tenho certeza que esse assunto é de extrema importãncia para o forum…

Precisei por algumas vezes restartar o tomcat para que a aplicação voltasse a funcionar.
No entanto, hoje a aplicação rodava, as páginas estáticas eu acessava rapidamente e quando ia fazer o login ou cadastrar um usuario na aplicação, esta ficava redundante…parecia não consultar a base de dados.
Fica parada. Achei que fosse até um problema de banco mas segundo o dba o banco está 100%.

A messagem no log do tomcat é: Internal error flushing the buffer in release()

consultei na web e achei pouquíssima coisa.Num post sobre este assunto em outro forum a pessoa teve esse problema após colocar em produção.
Eu também tenho problema em produção.Em homologção a aplicação fica ativa o “ano” inteiro.

Há algum problema de memória?deve aumentar a quantidade de conexões no xml do pool(jakarta)?

POR FAVOR,opinem… o que vcs sugerem…tenho certeza que esse assunto é de extrema importãncia para o forum…

Obrigado

Leandro

Também estou tendo um problema semelhante. E não sei como resolver. Sugestões são bem vindas.

Olá

Este erro talvez indique tentativa de Flush em arquivo já fechado

1. Não crie tópicos duplicados com o mesmo assunto

2. O que tem a ver conexões com seu erro? Quais tipo de conexões? Banco de dados? TCP/IP? Tigre?

Sugiro que dê mais detalhes do erro, seus logs, etc. e descreva o ambiente (S.O., versão do tomcat, o que mais roda, etc.)

[]s
Luca

O que tem haver Luca é que o que deu para ver com o problema que tenho é de conexões com o banco de dados no meu ambiente de produção.O assunto para mim está conivente com o problema que estou trazendo.Mas tentarei ser mais explicito da próxima vez, com certeza.

Estou usando pool de conexões jakarta, tomcat 5.5X.
Existem outras aplicações neste tomcat que eu não tenho conhecimento,pois são de outras equipes.
Como já disse parece que a aplicação não está aguentando a quantidade de acesso.(no meu ambiente de produção).
É possível outras aplicações(outros contextos) estarem atrapalhando o meu contexto no que diz respito às consultas(conexões com o banco)?

Olá

Repito:

1. Informe todo seu ambiente com a versões corretas sem “x”, etc.

2. Mostre a mensagem de erro. O erro trava a aplicação? No google só se achei referências a warnings sem importância.

3. Mostre o log do momento que ocorre o erro. Você usa Log4J? Pelo menos imprimiu aqueles antiquados “Passei por aqui…”?

4. Dê alguma pista sobre sua aplicação. JSP?

5. Acho que o erro ou o warning não está na sua conexão com o banco de dados.

Em resumo, dê mais dados para que alguém o ajude a procurar no google (foi o que fiz)

[]s
Luca