Olá pessoal estou tentando criar um joguinho online de browser, me surgiram algumas dúvidas sobre as conexões, para a autenticação do jogo eu pretendo usar TCP, o jogo é feito em sua maioria por telas personalizadas, botões, textos e etc, isso tudo eu pretendo carregar com TCP, mas a quando o player estiver no jogo mesmo, na ação, as conexões deverão ser UDP, mas ai tem um problema, o cliente só precisa ler de uma mensagem e enviar pra uma reposta, assim fica fácil, mas no servidor é necessário ler mensagens UDP vindas de todos os cantos e o problema é que com conexões UDP é um descritor pra todo mundo, se um ler e a msg não for pra ele? já era, o destinatário não poderá mais ler, seria recomendado então eu criar uma lista de mensagens onde o servidor ler tudo que é UDP e passa para as instâncias do player que estão executando? existe alguma outra saida?
Obs: ainda estou escolhendo entre em C++ ou Java para fazer o servidor, apesar de já ter os SOCKETS prontos pra rodar em C++(Avisem em caso de incompatibilidade).
Se precisarem de mais detalhes, estrutura do game etc… é só falar.
Agradeço desde já.