Oi, Galera!
Quem já não cometeu algum erro bizarro no desenvolvimento ou solucionou um problema de modo inusitado, mas que se alguém descobrir você tem vontade de dizer “não fui eu” ou “quando eu cheguei já estava assim” e coisas do gênero?
Bem, esse tópico foi criado por curiosidade e divertimento mas de repente, a bizarrice de um pode diminuir (ou provocar!) a do outro.
DETALHE IMPORTANTE: só valem as próprias bizarrices; não vale contar histórias de outros, afinal é um “confessionário”.
Assim, inauguro o tópico com uma das minhas.
Certa vez tive que recuperar o texto de um banco de dados e mostrá-lo numa página (jsp) no browser. Era um texto composto e eu ia recuperando partes dele no banco e “montando” o texto completo na tela, para formar um parágrafo. Ao testar o módulo pela primeira vez tudo pareceu correr bem e passei adiante no trabalho. Quando fui orgulhosamente mostrar o resultado a outro programador, resolvi trocar o texto no banco de dados para mostrar que estava tudo funcionando bem e aí começou o meu calvário. O ponto final insistia em aparecer na janela, sempre na mesma posição! Bem, como vocês são programadores devem ter imaginado o que passei: olhei o HTML, o banco, o controller e por aí vai. Algum tempo depois (não vou confessar quanto tempo), descobri a bizarrice: uma sujeira na tela - do tamanho, cor e formato do caractere “ponto” da fonte que eu estava usando - exatamente em cima do ponto final do primeiro teste que eu havia feito! :oops: :oops: :oops:
E você? Está se coçando pra contar algo pra gente? Não tenha medo! Você não está só!!! 
Saudações,
Almir.