Configuracao Apache + JBoss

Alguem tem um tutorial para configurar o apache com jboss ?

Herrera

O Google tem: http://www.jboss.org/wiki/Wiki.jsp?page=UsingMod_jk1.2WithJBoss

Daniel,

dentro do jboss onde vai ficar o portal existem varias webapps de outros sistemas. Qdo o jsp(struts) usa o <html:form ou <html:rewrite ele transforma como endereço <form action =portal/tela1.do. Como o apache deve ser configurado para no momento do usuario chamar www.portal.com.br, ir direto para o contexto /portal ? Estou tendo problemas na configuração, pois no momento que o site é chamado, o action continua chamando o contexto /portal achando que existe uma aplicacao www.portal.com.br/portal, caminho este que não está definido no apache .

Herrera

será que o rewrite no apache resolve o problema ?

http://httpd.apache.org/docs/2.2/mod/mod_rewrite.html

Herrera

Pessoal,

Eu quero criar um virtual host no JBoss, mas nem sei por onde começo…

Quero que o usuário não seja obrigado à digitar a porta, outra coisa, eu estava usando o Tomcat e as pessoas acessavam a aplicação na minha máquina (aqui na intranet da empresa) normalmente, agora com o JBoss, ninguém consegue, mesmo que por IP, o que pode ser?

Abraço!

Pessoal, estou configurando o Jboss 4.2.3 num loadbalancer no servidor linux e estou tendo problemas ao disponibilizar web service com ssl.
Com as configurações atuais, ao acessar o WSDL(browser), a requisição não chega no servidor de aplicação e aparece a mensagem “No client certificate in this request”. Alguém já passou por isso ?