Configuração Cliente EJB3 onde o módulo Bean tem de estar no Server ...Ajuda!

Olá comunidade, estou precisando de uma ajuda em relação a implantação dos Clients EJB3, como eu faço isso em RMI (@Remote)?
Vamos supor que eu tenha o código HelloUserBean (@Stateless), no server:

[b]HelloUserBean
@Stateless
public class HelloUserBean implements HelloUser {
public void Ola(String name) {
System.out.println("Ola " + name);
}[/
b]

[b]HelloUser
@Local
public interface HelloUser {
public void Ola(String name);
}[/
b]
e

o Cliente local com o Injetor de Dependencia
[b]public class Main {
@EJB
private static HelloUser helloUser;
public static void main(String[] args) {
helloUser.ola(“Zé Mago”);
}[/
b]
Como eu posso fazer para que uma maquina qualquer de minha rede possa ter comunicação com o Bean do Servidor, alterando seus dados? Já usei a anotação Remote na chamada do Bean mas não surge efeito. Será que tem alguma coisa a mais para ser empregada?

Posso estar completamente errado
mais para vc usar a anotação @EJB seria necessario estar com a classe no mesmo contaier EJB?
Por exemplo caso sua classe seja um servlet!!
Para utilizar usando uma classe main tente fazer um lookup do seu EJB!

Ola,
dessa forma não vai funcionar.
O cliente precisa iniciar um Contexto e depois dar lookup no ejb.
Qualquer tutorial de ejb vai te mostrar como fazer isso.

[]´s

Hashtable environment = new Hashtable();
environment.put(Context.INITIAL_CONTEXT_FACTORY, "org.jnp.interfaces.NamingContextFactory");
environment.put(Context.URL_PKG_PREFIXES, "org.jboss.naming:org.jnp.interfaces");
environment.put(Context.PROVIDER_URL, "jnp://seuServidor:1099");
Context ctx = new InitialContext(environment);

Object o = ctx.lookup(<nome do seu EJB>); 

Então
leo, o que acontece, estou utilizando o glassfish v2ur1, eu acho que o ideal seria eu utilizar o Application Client Container para criar o client nas estações, vc sabe como utilizar o ACC?

Entao cara, pra fazer injeção de dependência no cliente, precisa rodar o cliente num “Client Container”.

O Sun Application Server vêm com client container. Me disseram q o Glassfish tbm, mas nunca testei.

Enfim, não gosto muito disso porque não curto a idéia de um cliente desktop ficar preso a um client container. O legal é ele depender única e exclusivamente do JRE, nada mais. Nesse caso, a abordagem citada por “leosouzabh” é a que eu recomendo utilizar.