Configuração de aplicação EAR

Oi pessoal,

estou com algumas dúvidas com relação a configuração de aplicações EAR com EJB.

:arrow: Tenho três aplicações EAR (A, B, C) com módulos EJB onde as aplicações A e B dependem de C.
Se eu colocar no application.xml de A e B que eles dependem do módulo C, ao fazer deploy o JBoss tenta inicializar o módulo C duas vezes e dá pau. A forma que fiz para resolver foi retirar do application.xml e configurar no build path das aplicações. Essa forma está correta?

:arrow: Uma outra dúvida é em relação a qual aplicação eu configuro as dependências entre aplicações, se na aplicação ear ou no módulo ejb dela, exemplo: tenho a aplicação A-EAR e A-EJB (que faz parte da A-EAR), em qual das duas eu coloco a dependência de C?

:arrow: Vi em alguns lugares que o pessoal cria uma aplicação ejb-cliente para colocar as interfaces. Isso é recomendado?

:arrow: E com relação as classes de entidade, coloco junto com os EJB’s ou em um projeto JPA separado? Se for nos EJB’s como ficaria se eu colocasse minhas interfaces em uma aplicação ejb-cliente, pois as minhas aplicações que dependem dos EJB’s, consequentimente dependem também das entidades que eles gerenciam.

Quem puder ajudar, pelo menos em parte, ficarei muito agradecido.

Obrigado a todos.