Tá, essa é bem idiota, mas eu não consegui entender, fazer o quê? =D
Como configurar o contexto no tomcat para uma aplicação web, de forma que ela seja acessada pela url que eu determinar sem que o usuário precise especificar a porta (8080)?
Pode acreditar, eu li a documentação pertinente, mas não consegui entender como se faz isso. Outra pergunta: O deploy pelo /manager reescreve essas configurações que eu implementar? Tem como “desabilitar” essa interferência?
Continuo sendo obrigado a especificar :8080 na URL.
Estou usando o Tomcat 5.5.9
Obrigado!
Rodrigo
Rafael_Nunes
Uma pergunta ingênua: Você reiniciou o Tomcat depois de modificar?
Mauricio_Linhares
javaBeats:
Yep… Não funcionou. =/
Continuo sendo obrigado a especificar :8080 na URL.
Estou usando o Tomcat 5.5.9
Obrigado!
Rodrigo
Então chame uma rezadeira pro seu PC meu amigo, porque deve ter um espírito muito maligno nele :twisted:
javaBeats
Reiniciei sim!! Seria o cúmulo se não tivesse feito.
Vou chamar um pastor desses especializados em exorcismo pra ver se dá jeito então… continua teimando em aceitar só requisição com porta especificada.
Mesmo assim, valeu pela ajuda!
Rodrigo
Lucas_Teixeira
Cuidado para não ter alterado o parâmetro da porta do debugger dele, que é por padrão a 8000. Muita gente acaba passando batido e alterando esta, a tag é parecidíssima e causa erros.
(;
javaBeats
Nope, mexi na tag do Connector. Mas agora está tudo ok, o problema era um servidor apache PHP rodando na mesma máquina e ouvindo a porta 80. Aí eu li a documentação do Tomcat pra integrar os dois em “harmonia” (não é trocadilho).