Configuração de packages no Eclipse

Olá,

Estou começando a mexer mais com o Eclipse, e estou tendo dificuldades
quanto à inclusão de arquivos que deverão ser lidos pelas classes em tempo de execução. No meu caso tenho um projeto c/ um package “br.com.franklin”, e dentro dele duas pastas src e bin (q o eclipse gera). Aí criei um arquivo .properties de onde as classes deverão ler alguns valores. Só que colocando esse arquivo dentro do package, ele dá erro de IO na execução, dizendo q não encontrou o arquivo.
Agora se coloco dentro da pasta do projeto, fora do package, ele encontra o arquivo e executa normalmente. Não deveria encontrar dentro do package ? Por que isso acontece ?
Se eu faço a estrutura de pastas correta e desenvolvo tudo no notepad compilando na mão, funciona normalmente.
Se eu gerar um .jar dessa aplicação, qual deverá ser minha estrutura de pastas para executar corretamente o arquivo ? Tentei criando um c:/br/com/franklin/bin e deu pau de IO de novo !!!
Imagino q esteja cometendo algum erro na configuração dos packages ou colocando arquivos em lugares errados. Alguém poderia dar uma força ?

Valeu

Se o seu pacote é br.com.franklin o diretório bin não deveria estar dentro dele, e sim o contrário.
Acho que você configurou as propriedades do projeto errado. O diretório raiz deveria ser o anterior ao br.com.franklin para que ele realmente enxergue o br.com.franklin como um package.

Hum,

Acho q fiz caquinha então. Vou dar uma olhada.

Valeu