Pessoal, alguem sabe como configurar, ou até mesmo se é possivel, fazer o servidor de CVS apresentar somente determinados projetos para determinado usuario que nele logar, ou seja, vou abrir o cvs da empresa para outra empresa trabalhar em conjunto em um determinado projeto, mas como faço pra que eles só vejam na arvore de projetos do nosso cvs o projeto ao qual eles vão trabalhar conosco, de forma que os demais nem sejam visiveis, muito menos acessados.
Sei que o assunto é bem off-topic, mas se alguem puder ajudar agradeço muito.
Cada servidor de CVS é configurado de uma maneira ,
no CVSNT eu configuro de maneira X agora como se
configura no Servidor CVS do Linux eu nao tenho nem ideia…
Resumindo , pra ajudar , diga qual servidor CVS tu pretende utilizar…
Até… :thumbup:
vou utilizar o CVS no linux, mas se puder dar dicas também de configuração para o CVSNT eu gostaria muito pois utilizo ele em outro lugar.
olá,
to tentando configurar o cvsnt aqui na empresa e eu precisava muito conseguir determinar quais os usuarios que poderão ter acesso a determinados arquivos. to usando o pserver, e consegui até fazer este tipo de configuração (readers, writers) para um repositório…mas eu gostaria de ter apenas um repositorio e varios arquivos dentro dele…e conseguir determinar q usuarios vao ser readers e quais writers de cada arquivo… se puderem me ajudar eu agradeço muito!!
abraço!
CVSNT (Windows)
Iniciar -> Programas -> CVSNT -> CVSNT Manual
CVSNT -> Security -> Setting permissions for files and directories
Valeu? Até… :thumbup:
[]s
*Foi mal nao ter respondido antes spranta. 
valeu!!
seguinte…valeu pela dica gui…
mas eu jah tinha tentado antes akilo q está no manual…não deu certo… dae vc flow agora p eu tentar akilo…dae eu tentei de novo…mas naum funciona comigo cara…eu determino q um usuario seja read, mas eu jah testei aki e esse usuario pode fazer qquer coisa…vc usa exatamente aquilo que tá no manual??
valeu!
Não. Os usuarios tem livre arbitrio no CVS.
Se alguem “excluir” algo errado eu recupero.
Afinal é para isso que eu uso o CVS.
[]s
putz…valeu cara…
abraço