Configuração de permissão no CVS

8 respostas
spranta

Pessoal, alguem sabe como configurar, ou até mesmo se é possivel, fazer o servidor de CVS apresentar somente determinados projetos para determinado usuario que nele logar, ou seja, vou abrir o cvs da empresa para outra empresa trabalhar em conjunto em um determinado projeto, mas como faço pra que eles só vejam na arvore de projetos do nosso cvs o projeto ao qual eles vão trabalhar conosco, de forma que os demais nem sejam visiveis, muito menos acessados.
Sei que o assunto é bem off-topic, mas se alguem puder ajudar agradeço muito.

8 Respostas

keller

Cada servidor de CVS é configurado de uma maneira ,
no CVSNT eu configuro de maneira X agora como se
configura no Servidor CVS do Linux eu nao tenho nem ideia…

Resumindo , pra ajudar , diga qual servidor CVS tu pretende utilizar…

Até… :thumbup:

spranta

vou utilizar o CVS no linux, mas se puder dar dicas também de configuração para o CVSNT eu gostaria muito pois utilizo ele em outro lugar.

T

olá,

to tentando configurar o cvsnt aqui na empresa e eu precisava muito conseguir determinar quais os usuarios que poderão ter acesso a determinados arquivos. to usando o pserver, e consegui até fazer este tipo de configuração (readers, writers) para um repositório…mas eu gostaria de ter apenas um repositorio e varios arquivos dentro dele…e conseguir determinar q usuarios vao ser readers e quais writers de cada arquivo… se puderem me ajudar eu agradeço muito!!
abraço!

keller

CVSNT (Windows)

Iniciar -> Programas -> CVSNT -> CVSNT Manual
CVSNT -> Security -> Setting permissions for files and directories

Valeu? Até… :thumbup:
[]s

*Foi mal nao ter respondido antes spranta. :wink:

T

valeu!!

T

seguinte…valeu pela dica gui…
mas eu jah tinha tentado antes akilo q está no manual…não deu certo… dae vc flow agora p eu tentar akilo…dae eu tentei de novo…mas naum funciona comigo cara…eu determino q um usuario seja read, mas eu jah testei aki e esse usuario pode fazer qquer coisa…vc usa exatamente aquilo que tá no manual??
valeu!

keller

Não. Os usuarios tem livre arbitrio no CVS.
Se alguem “excluir” algo errado eu recupero.
Afinal é para isso que eu uso o CVS.

[]s

T

putz…valeu cara…
abraço

Criado 13 de julho de 2006
Ultima resposta 3 de ago. de 2006
Respostas 8
Participantes 3