Galera tava querendo montar um PC assim, o que acham: CPU AMD ATHLON 64 X2 DUAL 5600 AM2
PLACA MAE AM2 940 ASUS M2V C/ SOM e REDE
PL. DE VIDEO PCI-E 256 MB GEFORCE 6200 C/ TV OUT
MEMORIA 1024 MB DDR2 PC 533
HD 160 GB SERIAL ATA 7200 RPM
DRIVE 1.44 MB PRETO
GABINETE ATX 04 BAIAS 500W VCOM CK09 PRETO
EXAUSTOR PARA GABINETE
por R$1520,00
O que acham do preço tambem !!
a gf 6200 já está um pouco ultrapassada…eu pegaria ao menos uma 6600gt
Grinvon
O preço ta bom, mas botaria mais RAM, se você gosta de jogo você pode pegar uma 6800 que é bem vinda.
G
getSkol
Nah acho que nao sera preciso, nao foi muito fan de jogos…
Mas pra ver um filme mesmo, essa ai acho que é o suficiente
anyway valeu galera
Espero mais opnioes
P
petter
Cara esse SATA seu é versão 1 ou 2?
Na minha opinião colocaria mais 1024 de RAM em 2 pentes.
marcushlm
coloca mais 1Gb de RAM
cadê a gravadora de DVD?
e tira esse drive de 1.44, totalmente dispensável
hehehe
T
thingol
Drive de 1.44? Melhor ter um leitor de cartões de memória (dependendo da placa mãe pode vir um leitor desses.) Se é para ter um drive de 1.44 já pede logo um drive de Zip (que é outra velharia tecnológica). Acho que só vale a pena ter um drive de 1.44 se você tem algum sistema operacional que só dá boot pelo disquete (algum Windows 95 primeira edição que dá pau com máquinas com mais de 1GHz de velocidade )
Ironlynx
REalmente não está caro, mas acho que vc se decepcionará muito se quiser rodar jogos mais atuais com essa 6200…
OBS.:Parabéns, Thingol, ultrapassou o CV em número de posts!
richardpeder
Pessoal,
Aproveitando o post, montei uma parecida com a do amigo…mas queria as opiniões dos senhores…
Nao inclui o cd/dvd pois ja tenho, e foto do disk 1.44 era mais pra emergencia mesmo, sendo que ele so faz diferenca de R$5,00 na compra, placa de video tambem nao vi muita necessidade pois nao sou muito fan de jogos, entao acho que essa ai ja estaria de bom tamanho…
fecharei essa config mesmo, somente com uma alteracao, da motherboard, peguei uma melhor.
Valeu galera
Abracao
G
getSkol
Pow fui na loja levei um :
athlon 1.4
256 ram
Hds 80GB e 20 GB
gforce 128MB
placa de som SB live 5.1
e pegaram ele por R$300 reais somente !!
Pensei que dariam mais um pouco…
o que acham ?
richardpeder
Eu acho que está barato demais! Pelo menos uns 500, 600 reais não?
ate mais
F
flaleite
É que se a loja pega por R$ 600,00 e vendo como usado por R$ 700,00, a Dell vende aquele C521n que é um pouco melhor que esse, novo e com garantia Dell por R$ 799,00.
R$ 300,00 é pouco mas talvez para a loja pegar ele por mais, e somar custo de venda e u lucro não consegue um preço coerente ao mercado.
Realmente, vender computador usado, só se for para alguem da familia, em casa geralmente o que eu faço e passar o meu computador para meu pai ou para minha irmã e eles pegam o mais antigo que tiver e doa para alguém que não tenha.
Ironlynx
Bom, o proc é nitidamente inferior, mas a pv é melhor, a RAM tb(667)…
OBS>Na verdade, não existe barramento 667, o correto é 666, mas os integradores mudam por causa do "Number of the Beast".
Indo em loja, para vender um usado é muito foda atualmente pq as máquinas em geral estão muito baratas.Acho que vc só conseguiria uns 450 se vendesse a um pessoa física.