Comecei a programar em java agora,fiz um curso onde o professor usou um programa para criar telas e botoes ,gostaria de saber se o eclipse faz isso,pois baixei a versao 3.01 e nao consegui usar estes recurso,caso o eclipse tenha este recurso gostaria de uma LUZ pra usar,pois nao sei se tenho que baixar algum arquivo adicional .
Mas baixei o arquivo descompactei, e agora o que faço.
furutani
Você tem que descompactar na pasta plugins do eclipse. Mas tome cuidado para descompactar errado.
Depois é só reiniciar o eclipse.
[size=10][editado] Quando li pela primeira vez sua resposta eu tinha entendido errado, Desconcidere essa mensagem[/editado][/size]
furutani
Você descompactou na pasta plugins do eclipse e não está mostrando nada a de diferente.
Dá uma olha em no menu WINDOW > OPEN PERSPECTIVE > OTHER pra ver se não tem algo relacionada ao VEP.
Infelizmente não da pra mim responder exatamente pois eu não tenho ele instalado aqui.
P
Paulo_Next
Você descompactou na pasta plugins do eclipse e não está mostrando nada a de diferente.
Dá uma olha em no menu WINDOW > OPEN PERSPECTIVE > OTHER pra ver se não tem algo relacionada ao VEP.
Infelizmente não da pra mim responder exatamente pois eu não tenho ele instalado aqui.
Roberto valeu , é que ontem estava sem conexao e so pude ler hoje.
Tentei fazer o que voce me sugeriu, descompactei dentro da pasta plugin do eclipse, acho que o defeito esta em qual resultado eu esperava.
Talvez eu nao tenha me expressado direito,o que eu gostaria ´´e de um metodo dentro do eclipse que me faria botoes e janelas , apenas arrastando(desenhado),como as outras linguagens ,se for possivel,sem te encomodar novamente gostaria de saber se dentro do eclipse isto é possivel
Obrigado ,mais um vez
Paulo
P
Paulo_Next
Roberto valeu , é que ontem estava sem conexao e so pude ler hoje.
Tentei fazer o que voce me sugeriu, descompactei dentro da pasta plugin do eclipse, acho que o defeito esta em qual resultado eu esperava.
Talvez eu nao tenha me expressado direito,o que eu gostaria ´´e de um metodo dentro do eclipse que me faria botoes e janelas , apenas arrastando(desenhado),como as outras linguagens ,se for possivel,sem te encomodar novamente gostaria de saber se dentro do eclipse isto é possivel