Configuração do netBeans!

5 respostas
I

Bom dia pessoal. Estou com um probleminha no meu netBeans, Quando crio uma classe e utilizo package para salvar essa classe afim de utiliza-la em alguma classe se necessário, ocorre o seguinte problema, meu netBeans não está criando a package quando mando compilar, conversei com algumas pessoas e me disseram q pode ser problema de configuração. OBS: utilizando o prompt de comando eu consigo criar minha package sem problemas.

Bom gostaria de saber se alguem sabe como configurar o netBeans corretamente para q ele crie e package( quando se utiliza o comando normalmente ) quando for requisitado…

5 Respostas

M

da algum erro? não será só o modo de visualização da estrutura de classes q tu mudou? ele deve estar criando sim, mas tu deve estar com outra visualização

I

vlws a atenção ae matheus, mas tipo…

O netBeans deveria criar a package depois que eu manda-se compilar, essa package seria criada no diretorio corrente( que foi montado usando o mount\local directory )… mas ele nao cria a package…

e quando eu vou pelo prompt de comando e mando ele compilar usando o javac ele cria a package certinha…

portanto acho q seria alguma configuração do netBeans…

M

humm, é, aos poucos fui largando do NetBeans… não sei te dizer oq seria, apanhei tanto com o Tomcat e a configuração de classpath dele q larguei de mão… cara tu faz casemod? tua assinatura é bem típica de casemoder heheheha :cool:

I

é eu estava pensando em procurar experimentar os outros compiladores como o Forte For Java, JBuilder e qualquer outro…

quem se interessa muito por casemod é meu irmão, ai eu peguei essa sign dele pra usar aqui tb achei rlz…

de qualquer forma agradeço novamente…

M

Cara tenta criar as package por fora e depois arrasta as classes para seu destino.

Aqui faço sempre : crio as pakage e depois vou criando as classes ja no destino certo(ele cria automatico a indicação do package)

Espero ter ajudado!

Criado 18 de junho de 2004
Ultima resposta 24 de jul. de 2004
Respostas 5
Participantes 3