Configuração do ORACLE no websphere 6

5 respostas
E

Bom dia amigos, estou com dificuldades para fazer uma aplicação que roda no WAS acessar o banco de dados, aqui uso o ORACLE 10g.
Esta mesma aplicação quando coloco ela em um TomCat roda sem problemas, mas eu preciso fazer funcionar no WAS.

Alguem pode me indicar algum material que me ajude?

Valeu

5 Respostas

E

Já que vai trabalhar com um negócio caro (IBM WebSphere), veja se a conexão com o Oracle é via Thin Client, OCI ou então com este cara aqui:

Se for com o driver do DataDirect, é melhor você consultar o suporte (já que está pagando mesmo…)

E

Na verdade não estou pagando não, pra desenvolver uso como trial, é o cliente quem tem WAS.

E

Se for só um trial, pode usar o Oracle Thin Client. Procure a forma de configuração do driver do Oracle no connection pool do WebSphere (que deve ser acessado via JNDI). Não se esqueça: as conexões sempre devem ser obtidas via JNDI; não abra suas conexões manualmente.

E

entanglement:
Se for só um trial, pode usar o Oracle Thin Client. Procure a forma de configuração do driver do Oracle no connection pool do WebSphere (que deve ser acessado via JNDI). Não se esqueça: as conexões sempre devem ser obtidas via JNDI; não abra suas conexões manualmente.

Voce pode me indicar algum material que me ajude a configurar?

dreamspeaker

Vc vai configurar pelo Console? Nao eh tao complicado.

http://publib.boulder.ibm.com/infocenter/wasinfo/v5r1//index.jsp?topic=/com.ibm.websphere.base.doc/info/aes/ae/tdat_ccrtpds.html

Criado 14 de janeiro de 2010
Ultima resposta 14 de jan. de 2010
Respostas 5
Participantes 3