Caros amigos Javarianos,
Estou tentando instalar um novo diretorio no Tomcat e os servlets nao estao funcionando de jeito nenhum.
O Tomcat está rodando e todos os servlets da pasta examples sem problemas, porém criei uma pasta no mesmo nível da pasta ROOT com o nome de intranet, dentro desta pasta inclui a pasta WEB-INF e dentro desta inclui uma pasta chamada classes nesta pasta estou inserindo o .class e dentro da pasta WEB-INF inclui um aruiqvo web.xml.
No diretorio de instalacao do tomcat que no meu caso é C: omcat entrei na pasta conf e inclui as seguintes linhas no arquivo server.xml:
<Context path="/intranet"
docBase="intranet"
debug="0"
reloadable="true"
crossContext="true">
</Context>
minha estrutura de diretorios ficaram da seguinte forma:
c:Tomcatwebappsintranet (Paginas estáticas - funcionamento ok)
c:TomcatwebappsintranetWEB-INF (local onde esta a web.xml)
c:TomcatwebappsintranetWEB-INFclasses (local onde está meu .class)
Estou utilizando servlet HelloWorldExample.class que eu copiei da pasta examples onde o mesmo funciona perfeitamenente.
Depois disso já parei o sevico do tomcat no painel de controle, já executei o shutdown.bat e o startup.bat, já reiniciei a máquina e nao tem nada que faça o servlet funcionar nesta pasta nova que eu criei.
Ja não sei mais o que fazer, conto com a ajuda de vocês já tentei dezenas de vezes e nada. Tambem ja tentei executar o servlet sem o arquivo web.xml e sem as alteracao no arquivo server.xml, mesmo assim nao deu em nada.
Um grande abraco, aguardo uma resposta,
Rodrigo G. Tavares de Souza
Segue abaixo a configuracao do meu arquivo web.xml
<?xml version=“1.0” encoding=“ISO-8859-1”?>
<!DOCTYPE web-app
PUBLIC “-//Sun Microsystems, Inc.//DTD Web Application 2.3//EN”
“http://java.sun.com/dtd/web-app_2_3.dtd”>
<web-app>
<display-name>Intranet</display-name>
<description>
Bem vindo a Intranet
</description>