Configuração do Tomcat

7 respostas
douglasmorais

eu tenho uma aplicação rodando no Apache Tomcat em www.douglasmorais.no-ip.biz/cadastro.

como eu tenho que fazer para acessar minha aplicação sem ter que digitar a pasta cadastro ( /cadastro )?
assim :

www.douglasmorais.no-ip.biz.

ao inves de:

www.douglasmorais.no.ip.biz/cadastro

7 Respostas

Andre_Fonseca

oi

veja se ajuda este link

abs

douglasmorais

VALEU !!!

Feliz 2010

douglasmorais

Puts Andre,

Tentei seguir as instruçoes do tutorial mas nao deu certo. Continua abrindo a pagina Default do Tomcat.

Andre_Fonseca

douglasmorais:
eu tenho uma aplicação rodando no Apache Tomcat em www.douglasmorais.no-ip.biz/cadastro.

como eu tenho que fazer para acessar minha aplicação sem ter que digitar a pasta cadastro ( /cadastro )?
assim :

www.douglasmorais.no-ip.biz.

ao inves de:

www.douglasmorais.no.ip.biz/cadastro

oi

Como ficou o seu server.xml?

Tente colocar em Host name=www.douglasmorais.no.ip.biz e path=/cadastro

douglasmorais

Na pasta webapps do tomcat eu criei um diretorio chamado douglasmorais.no-ip.biz.
Nessa pasta criada eu copiei a aplicação.

o server.xml ficou assim :

<Host name="douglasmorais.no-ip.biz" appBase="C:\Apache Software Foundation\Tomcat6.0\webapps\douglasmorais.no-ip.biz" unpackWARs="true"
   autoDeploy="true" xmlValidation="false" xmlNamespaceAware="false">
   <Context path="/cadastro" docBase="C:\Apache Software Foundation\Tomcat6.0\webapps\douglasmorais.no-ip.biz" reloadable="true"/>
</Host>
douglasmorais

mas quando eu executo no browser douglasmorais.no-ip.biz, entra o que esta na pasta ROOT do tomcat

Andre_Fonseca

oi, tem um outro detalhe que eu esqueci, acho que voce tem que retirar o mapeamento da aplicação ROOT

ou, se você vai ter apenas uma aplicação no seu tomcat pode alterar o web.xml desta aplicação para ir direto para o seu contexto, assim não precisa criar um host virtual…

eu não tenho tomcat aqui, alias, nem java eu tenho, se nao der certo depois eu testo em casa e te falo

Criado 27 de dezembro de 2009
Ultima resposta 28 de dez. de 2009
Respostas 7
Participantes 2