Pessoal alguém pode me dar uma orientação de como faço para configurar o Vraptor no JBOSS 7 em um projeto com MAVEN?
Ja olhei um monte de tutoriais e não achei nenhum que fosse utilizando um projeto com MAVEN.
Bom dia Danilo , obrigado pelo retorno, seguinte eu já trabalhei com vraptor conheço os componenetes, porem a questão é a seguinte, é a primeira vez que trabalho com maven e nao estou conseguindo de jeito nenhum configurar o vraptor para trabalhar com jboss 7 , ja configurei o pom com a dependencia , porem fui fazer um simples Hello Word e não to conseguindo cara.
eu vi um outro post seu, e nele seu web.xml não tinha o mapeamento do filtro do vraptor
Ja tinha mapeado antes é que me apareceu um outro erro ai decidi resolver primeiro a questão do persistence unit primeiro , vou colocar o mapeamento do vraptor ai te mostro a msg de erro que aparece!
blz
Brother acho que eu devia estar cansado essa madrugada… rsrs, seguinte criei um projeto do zero adicionei as configurações e dependências necessárias pra configurar o vraptor e funfou. vou criar as outras classes pra ver se me aparece de novo o erro do persistence…
blz
Interessante, eu so coloquei a dependencia do vraptor no meu pom sem fazer aqla config da servlet do vraptor e ta funcionando ?!!!
é provável que o projeto esta configurado como servlet 3.0 e por isso não é necessário configurar explicitamento no web.xml