Nem tirando o nome do pacote do form resolveu o problema. O estranho é que o web.xml configurado deste jeito nem abrir o index.html é possível. Se eu deixar as tags <web-app> </web-app>vazias abre as paginas html e jsp normalmente só não executa os servlets. Alguém já viu isso?
cancao
O problema é que o seu web.xml não é valido. No mapping do servlet vc está fazendo errado. A tag que deveria fechar o mapping está abrindo outro. Tente trocar:
<servlet-mapping>
Por
</servlet-mapping>
Até.
S
samurai
Fis as alterações recomendadas mas ainda não deu. Coloquei a barra na tag agora minhas páginas abrem normalmente mas o servlet indicado no codigo postado não pode ser encontrado. Alterei incusive o endereço que ten no mapping e coloquei o endereço completo inclusive o drive mas também não deu certo.
Agora quando clido no botão dá que a página não pode ser exibida.
S
samurai
E aí galera Beleza?
Passei esta noite tentando con figurar o web.xml e nada. O meu web.xml agora está válido, mas mesmo assim Quando clicko no botão dá qua a página não pode ser exibida. Os livros que comprei falam sobre quase tudo de servlet e jsp mas não ensina configurar o tomcat.
Meu web.xml é: